onde comprar na argentina?????

um primo meu vai até lá aí eu pedi uns matériais para ele

OBS: ele tá indo para Buenos Aires gostaria de saber onde e quais são as lojas lá de tênis de mesa

abraço

Vc gosta mesmo de complicar tudo. Muito mais barato e rápido comprar material aqui. A Argentina é muito mais carente de produtos para TM que o Brasil.

Bom, em buenos aires tem os representantes da BTY, as borrachas e madeiras tem um preço bem melhor que aqui, quase metade do preço, as madeiras até menos que a metade, só não sei te dar endereço, pois o vendedor sempre está no lugar que a gente joga. mas entre no site da bty da argentina q vc consegue contato.

A tabela de preços da BTY Argentina está bem parecida com a daqui.

Exemplos: Tenergy 05 = 68 dólares; Timo Boll ALC = 140 dólares

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1a3sm960]A tabela de preços da BTY Argentina está bem parecida com a daqui.

Abraço[/quote]

Lá a conversa é outra, eles vendem bem abaixo, tanto q qd vamos jogar a copa tango lá, alguns jogadores paraolimpicos voltam com muitas borrachas e madeiras e depois vendem aqui…

[quote=“Ifanger”:1npfjbf4][quote=“AlexandreMonteiro”:1npfjbf4]A tabela de preços da BTY Argentina está bem parecida com a daqui.

Abraço[/quote]

Lá a conversa é outra, eles vendem bem abaixo, tanto q qd vamos jogar a copa tango lá, alguns jogadores paraolimpicos voltam com muitas borrachas e madeiras e depois vendem aqui…[/quote]

Entendi… Tu vai pra lá esse ano??? hehehe

Abraço