Onde comprar materiais

Gostaria de saber um site ou local para comprar materiais em especifico queria saber onde posso achar tenergy 05 e 64 vendendo, e madeira butterfly
E que não seja no mercado livre
Desde jaagradeso a quem responder

Tenho um amigo meu, Valdir Lamounier, representante da Butterfly autorizado, vende tudo nos melhores preços…

Ele se localiza em Belo Horizonte MG e tem um ginásio lá.

Editado pela moderação

Procura o site dele aí no Google, www.butterflyminas.com

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

gostaria de ajuda para as medidas dos rodizios da mesa klopf mod. 1084.
quebrou a da minha escola e queremos mandar fazer outros… agradeço mt se me ajudarem

[quote=“zeccaa” post=108328]gostaria de ajuda para as medidas dos rodizios da mesa klopf mod. 1084.
quebrou a da minha escola e queremos mandar fazer outros… agradeço mt se me ajudarem[/quote]
Recentemente, eu mesmo vi uma mesa nessa situação, o que não é muito improvável, pq o rodízio acaba sendo de fato um componente crítico por aguentar bastante peso, e dependendo de piso e movimentação pode de fato vir a quebrar de alguma forma. E o pessoal tb instalou um novo rodízio.

Lembrando meus tempos de manutenção industrial (que ficaram para trás há um bom tempo heheheheheheh), de cara já te digo que rodízios são itens mais ou menos padronizados, o que pelo que vc descreve, já facilita um pouco sua vida, no sentido de que vc não vai ter que “mandar fazer” nenhum rodízio. Eles são itens de prateleira, então o seu maior desafio vai ser achar fornecedores, o que mesmo assim não acredito ser um grande problema. Se vc tiver alguma loja de ferragens / ferramentas de médio / grande porte na sua região, pode ser que encontre lá mesmo. Caso contrário, busque fornecedores específicos próximos no Google e certamente eles poderão ajudar.

Como recomendação, tire medidas como altura e diâmetro da roda e compare com catálogos que vc pode procurar na Internet. É possível que vc ache até exatamente o mesmo rodízio, aí é só buscar pelas referências dele com fornecedores.

Boa sorte!

Abraços!!!