Onde comprar equipamentos em Brasília?

Olá a todos,

Estou começando aqui no fórum e como primeira pergunta (espero logo poder contribuir com respostas também!) vai essa para o pessoal de Brasília.

Onde comprar raquetes, borrachas e afins por aqui?
Sei que o Sr. Yasuo lá do Nippo vende alguns destes itens, mas teria outro lugar? na feira dos importados, pelo que vi, eles só tem raquetes montadas e bem básicas por sinal.

Tem algum outro lugar ou tenho que comprar pela internet mesmo?

Desde já agradeço,

Osni

Eu não conheço Brasília. Acho que entre os moderadores, quem pode te ajudar é o j0rnal1sta.

O pessoal onde vc treina compra os materiais como?

cara, sinceramente hj é dificil algum revendedor regional ter itens em estoque.

na maioria das vezes esses revendedores regionais encomendam dos nacionais (marcos yamada-bty, fran-tibhar, issamu-tsp, etc) quando eles recebem um pedido.

se você quer agilidade, dá uma passada na loja aqui do site mesmo.

que material vc tá procurando?

flw

[quote=“MTN”:2q4f0byn]Eu não conheço Brasília. Acho que entre os moderadores, quem pode te ajudar é o j0rnal1sta.

O pessoal onde vc treina compra os materiais como?[/quote]

Eu estou voltando a treinar depois de vários anos parado, não conheço ninguém aqui em Brasília que jogue, acredito, pelo pouco que vi, que o pessoal do clube onde estou pensando em treinar compre seus materiais com o próprio responsável pelo local, eu apenas queria saber se tenho algumas outras opções (R$) por aqui mesmo…

Valeu

[quote=“AlexandreMonteiro”:8r2gfzty]cara, sinceramente hj é dificil algum revendedor regional ter itens em estoque.

na maioria das vezes esses revendedores regionais encomendam dos nacionais (marcos yamada-bty, fran-tibhar, issamu-tsp, etc) quando eles recebem um pedido.

se você quer agilidade, dá uma passada na loja aqui do site mesmo.

que material vc tá procurando?

flw[/quote]

é o que tenho observado…

Tô procurando uma raquete caneta + borracha com um bom custo benefício…, e que me atenda por um bom tempo… não adianta comprar nada baratinho demais porque estou (re)começando e daqui a uns 4 meses fazer uma nova aquisição…
Jogo no estilo caneta…, mas tô começando a flertar com algumas raquetes classineta… mas acho que no final das contas acho que os velhos hábitos falarão mais alto… tô com um monte de dúvidas ainda…
Tô lendo bastante também… O fórum é excelente, estão todos de parabéns.
Mas queria poder ver de perto… e pegar em algumas madeiras diferentes… ver opções… essas coisas…

Valeu pela atenção,

Osnic, eu acho que não posso lhe dizer quem vende raquetes, mas se você procurar, alguns jogadores vendem: Borracha(na maioria das vezes Usada) ou side tape, mas raquete… não sei…
Tomara que tenha lhe ajudado!!

[quote=“gabrielsousa”:274jjff4]Osnic, eu acho que não posso lhe dizer quem vende raquetes, mas se você procurar, alguns jogadores vendem: Borracha(na maioria das vezes Usada) ou side tape, mas raquete… não sei…
Tomara que tenha lhe ajudado!![/quote]

Valeu a dica Gabriel,
já tinha pensado nisso, mas eu fico um pouco grilado…
O que eu tenho que observar, por exemplo, pra saber se uma borracha usada ainda tem condições de me servir por um bom tempo?

Caro Osnic

Aqui em Brasília é difícil você comprar material pronta entrega, as vezes você pode conseguir na ASMETT com o Luciano material da TIBHAR, mas se não me engano é só à vista, quem tinha algum material bom aqui tbm era o Jornalista mas ele mudou pra Maríia-SP, um amigo meu comprou uma borracha hurricaneII na Centauro do Pátio Brasil Shopping, mas acho que é só isso mesmo que eles vendem.

Boa Sorte.

[quote=“Nanov”:x7q5lsq0]Caro Osnic

Aqui em Brasília é difícil você comprar material pronta entrega, as vezes você pode conseguir na ASMETT com o Luciano material da TIBHAR, mas se não me engano é só à vista, quem tinha algum material bom aqui tbm era o Jornalista mas ele mudou pra Maríia-SP, um amigo meu comprou uma borracha hurricaneII na Centauro do Pátio Brasil Shopping, mas acho que é só isso mesmo que eles vendem.

Boa Sorte.[/quote]

Valeu pela dica Nanov.

Mudando um pouco de assunto…, vc treina ? onde?

Caro Osnic,

Por enquanto estou sem treinar por falta de tempo, pois moro em Planaltina e trabalho em Águas Claras, mas se tudo der certo em pouco tempo pretendo treinar na Academia Rizzone na ENAP.

Abraço.

woe!!
após mto tempo to voltando pro TM tb…
enton…
Tem o Chico, do Nipo…q vende umas coisinhas da 729…
O Yasuo vende BTY, Nittaku, dentre outras…O Luciano (AMETT) tb vende…E tem o Jornalista tb…q vende…mas ele se mudou…
PS: Na Centauro do Pátio vende, soh q eh o olho da cara!!!

Espero ter ajudado

Thiago H. Watanabe