Onde comprar equipamentos em Brasília?

Olá a todos,

Estou começando aqui no fórum e como primeira pergunta (espero logo poder contribuir com respostas também!) vai essa para o pessoal de Brasília.

Onde comprar raquetes, borrachas e afins por aqui?
Sei que o Sr. Yasuo lá do Nippo vende alguns destes itens, mas teria outro lugar? na feira dos importados, pelo que vi, eles só tem raquetes montadas e bem básicas por sinal.

Tem algum outro lugar ou tenho que comprar pela internet mesmo?

Desde já agradeço,

Osni

Eu não conheço Brasília. Acho que entre os moderadores, quem pode te ajudar é o j0rnal1sta.

O pessoal onde vc treina compra os materiais como?

cara, sinceramente hj é dificil algum revendedor regional ter itens em estoque.

na maioria das vezes esses revendedores regionais encomendam dos nacionais (marcos yamada-bty, fran-tibhar, issamu-tsp, etc) quando eles recebem um pedido.

se você quer agilidade, dá uma passada na loja aqui do site mesmo.

que material vc tá procurando?

flw

[quote=“MTN”:2q4f0byn]Eu não conheço Brasília. Acho que entre os moderadores, quem pode te ajudar é o j0rnal1sta.

O pessoal onde vc treina compra os materiais como?[/quote]

Eu estou voltando a treinar depois de vários anos parado, não conheço ninguém aqui em Brasília que jogue, acredito, pelo pouco que vi, que o pessoal do clube onde estou pensando em treinar compre seus materiais com o próprio responsável pelo local, eu apenas queria saber se tenho algumas outras opções (R$) por aqui mesmo…

Valeu

[quote=“AlexandreMonteiro”:8r2gfzty]cara, sinceramente hj é dificil algum revendedor regional ter itens em estoque.

na maioria das vezes esses revendedores regionais encomendam dos nacionais (marcos yamada-bty, fran-tibhar, issamu-tsp, etc) quando eles recebem um pedido.

se você quer agilidade, dá uma passada na loja aqui do site mesmo.

que material vc tá procurando?

flw[/quote]

é o que tenho observado…