Onde comprar Darker?

Gostaria de saber se alguem sabe onde se encontra madeira Darker em São Paulo :?: :?: :?:

Manu q porra eh essa !!!
Ninguem vai responde pq ninguem sabe u q essa coisa

:evil:
Time is money

Cara eu não quero saber sua opinião, se vc é um imbecil que não sabe nada não venha dar palpite!!! :evil:

obs:Com esse nome so podia ser.

ele deve ser primo do gabriel_lopes

[quote=“Sambarilove_du_tm”:3228q8rk]Manu q porra eh essa !!!
Ninguem vai responde pq ninguem sabe u q essa coisa [/quote]
A Darker eh uma marca japonesa de materiais especializada em madeiras Hinoki macicas, consequentemente, em raquetes “quadradas” p/ caneteiros, de 8.5, 9.0 e 10.0mm. Alem disso, ela eh uma das poucas que produzem raquetes classicas com madeiras Hinokis macicas (8.5mm).

vc jah usou alguma dessas classicas nakata?
a cofferlait (raqt do amigo diogo kosaka) eh de 3 camadas de hinoki + arylate carbon num eh?

Eh, a Cofferlait tem camadas de Hinoki e material sintetico, acho que por isso custa tao caro. Quanto as classicas Darker eu ainda nao experimentei nao, mas estou pensando em adquirir uma p/ usar com 2 borrachas moles, tipo FX. Quem sabe daqui a algum tempo ($$) …

ah tah hihi^^
Nem sabia hehe

Infelizmente tenho q me manifestar dessa forma novamente

Relembrando nossa má experiência com nosso amigo “Gabriel”

Ficamos felizes pela paz novamente reinar no nosso fórum graças ao Mazinho

Assim, conseguimos voltar ao objetivo desse nosso bate-papo

Porém, outro indivíduo quer novamente nos “encher o saco”

Por favor, “Sambarilove_du_tm” tenha consciência e entenda q ñ queremos “zueiras” neste fórum

O Mazinho mantém este site em prol do TM e ñ pode perder seu tempo tendo q aguentar esse tipo de procedimento

Por favor, entenda e tome jeito!

eu jah parei hauhauhaauh
foi malz !!!

I qm eh essi gabriel Lopez ???

nem queira saber…o kra botava msg em todos os topicos dos foruns e ainda abria novos topicos, e cada msg dele tinha uns 1000 chars e soh falava abobrinha e ele achava q a gente era escravo dele e tinha q responder td p/ ele, e ele soh eprguntava newbera