Onde comprar a DHS Hurricane III Neo National

Olá galera,

gostaria de saber se há algum lugar que eu consiga a borracha descrita acima, DHS Hurricane III Neo National?

abraços a todos

Mapis

Caro mapis, no Brasil não é vendida até onde eu sei. Provavelmente vc só a encontra em sites chineses.
Conselho? Compre a versão comum (a que tem disponível por aqui, inclusive acho que o Mazinho tem) mesmo. Não sei se o esforço (e principalmente o preço) de conseguir uma versão da equipe nacional (se é que isto não é só nome tb) vale a pena. Eu te garanto que é uma boa borracha. Mas se vc acha que a National é mais adequada, longe de mim querer te provar o contrário.

Abraços!!!

Olá Alcir,

eu entendo, eu queria mais saber o valor, motivo de curiosidade mesmo. Pois sei que ela é mais cara que a normal, mas eu queria saber o quanto é mais cara e onde eu encontro esses tipos de produtos. Você sabe me dizer onde eu conseguiria esse tipo de material, algum site que envia para o Brasil produtos desse tipo?

Eu vou ver se fico com a nacional mesmo, acho que para quem está começando está de bom tamanho!

Obrigado novamente por estar me ajudando.

abraços

Mapis

Por curiosidade, procurei e não achei: mais um motivo para vc comprar a Commercial Version hahahahhahahahahahah.
O que eu me recordo é que era bem caro. Ficava mais caro que uma borracha japonesa por aqui, fora o frete e a dor de cabeça.
Normalmente, todos os sites de venda enviam para o Brasil.

Abraços!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, vou ficar com a versão nacional mesmo! Até mesmo por que eu estou voltando a jogar agora e quando eu jogava eu não era lá essas coisas. hehehehe

Sim, eu vou ver com o Mazinho se ele tem!

valeu mais uma vez Alcir

abraços

Mapis

Neste site tem as versões provincial e national:

http://www.nexy.com

O preço é meio salgado. Se você está començando, siga o conselho do colega acima, pois além de pagar mais caro você terá de desenvolver a técnica de raspar a bolinha para aproveitar toda a potência da borracha(o que vai deorar um pouco), sendo que as neos que estão disponíveis aqui são mais rápidas que as antigas, pelo cometário do pessoal que já teve algum contato ou experiência com as mesmas. Eu mesmo por curiosdidade já converti o preço que está no site e pessoalmente, achei um absurdo por apenas uma borracha, já pessou se fossem duas? Teste as daqui e se futuramente não se sentir satisfeito junte uma grana para a borracha + frete e pegue uma National.

Grato.

Se for de interesse geral também neste site tem umas versões mais antigas porém provincial - http://ttnpp.com/shop/rubber-dhs-c-4_43 … 2&sort=20a - eu tinha salvo em algum computador um site “oculto na força” que tinha até Tenergy Pro Version, porém não encontrei.
Se eu achar eu edito o post e coloco aqui.
E hoje tem tanto material de boa qualidade saindo por ai, que para os mortais gastar $100 numa national não vale a pena.

P.s - O site que tem as borrachas pro é esse -> http://www.prott.cc/List.aspx?t=6 .

P.s² - $100,00 nem a pau, compro uma fonte com cabeamento modular pra mim, com selo 80 Plus e eficiência de 80% .

Olá Flavio_Sartor e kernelsr,

Sim kernelsr, eu vou pegar uma nacional mesmo, até mesmo por que eu estou voltando a jogar agora e não quero arriscar algo tão caro sendo que eu nem sei como é o comportamento de uma H3 Neo normal. :roll:

Nossa, mas 100 “doletas” em uma borracha realmente está fora dos padrões do meu orçamento hehehe

Alguém já comprou em algum desses 2 sites? Sabe quanto fica o frete para o Brasil? Acho que no futuro eu vou tentar comprar alguma coisa de lá, talvez uma bermuda ou alguma borracha mesmo!

abraços

Mapis

Não perca seu dinheiro comprando estas borrachas chinesas “provinciais”, “nacionais” da “seleção”… Todas estas borrachas, como as antigas chinesas só funcionam muito bem atolada de booster.

Também acho que não vale a pena gastar tanto em um material de onde não se pode tirar 100% de sua eficiência.

mapis eu já comprei no ttnpp.com. Comprei cola e outros materiais, inclusive tem bom preço para algumas coisas, o pessoal é atencioso e os que me atenderam são educados. Fiz a compra e em dois dias já haviam despachado meu pedido.
Demorou 3 semanas para chegar na minha casa, em uma embalagem bem feita e com um selo postal bem bonito. heehehheee

[quote=“mapis”:1einb5jh]Olá Flavio_Sartor e kernelsr,

Sim kernelsr, eu vou pegar uma nacional mesmo, até mesmo por que eu estou voltando a jogar agora e não quero arriscar algo tão caro sendo que eu nem sei como é o comportamento de uma H3 Neo normal. :roll:

[/quote]

Amigo, vc está confundindo as coisas:
DHS Comercial = aproximadamente US$ 20
DHS Provincial = aproximadamente US$ 80
DHS National = aproximadamente US$ 120

Como todo mundo já te aconselhou e eu no seu lugar, compraria uma DHS Comercial (hurricane 2 ou 3, ou TG2 ou TG3). Com o Mazinho vc tem a possibilidade de escolher a densidade em graus da esponja. Eu uso com uma DHS com 39º e gosto muito, não necessitando usar borrachas mais caras.

E o pessoal só cobra tão caro nas DHS Provinciais e Nacionais, porque é raro consegui-las, já que a aquisição delas é restrita às equipes chinesas, uma vez que o controle de qualidade é melhor do que as Comerciais. Mas ela não faz milagres não.

[quote=“jadsonalmeida”:3m8g8gh4][quote=“mapis”:3m8g8gh4]Olá Flavio_Sartor e kernelsr,

[/quote]

Amigo, vc está confundindo as coisas:
DHS Comercial = aproximadamente US$ 20
DHS Provincial = aproximadamente US$ 80
DHS National = aproximadamente US$ 120

Como todo mundo já te aconselhou e eu no seu lugar, compraria uma DHS Comercial (hurricane 2 ou 3, ou TG2 ou TG3). Com o Mazinho vc tem a possibilidade de escolher a densidade em graus da esponja. Eu uso com uma DHS com 39º e gosto muito, não necessitando usar borrachas mais caras.

E o pessoal só cobra tão caro nas DHS Provinciais e Nacionais, porque é raro consegui-las, já que a aquisição delas é restrita às equipes chinesas, uma vez que o controle de qualidade é melhor do que as Comerciais. Mas ela não faz milagres não.[/quote]

Bom dia,

Flavio_Sartor,
muito obrigado pela informação, eu vou tentar comprar alguma coisa de lá assim que estiver com tempo $$, Você lembra quanto pagou de frete? Sei que o frete é baseado no peso e no tamanho do objeto!

jadsonalmeida,
Sim, o que eu quis dizer quando mencionei o “nacional” era dizer a “comercial” é que eu não lembrava o nome na hora :lingua:

Imagino, realmente é muito caro esses outros modelos e acredito que deve ter mais velocidade e efeito, mas não deve fazer milagre mesmo, pelo que o pessoal vem dizendo, preciso saber jogar muito bem com ela para tirar proveito do que ela é capaz de fazer.

obrigado pelas informações pessoal,

abraços

mapis