Porém estou com uma dúvida tremenda: faço um site a parte, novo, como estava planejando, ou integro o “Tênis de Mesa TV” ao temp.mesatenista.net, como uma seção deste?
Se for um novo site, apenas para os vídeos, talvez fique melhor organizado, mas todo mundo vai ter que fazer cadastro lá;
Se o Tênis de Mesa TV for “dentro” do temp.mesatenista.net não será necessário fazer novos cadastros e podemos integrar os atuais serviços já disponíveis no temp.mesatenista.net ao Tênis de Mesa TV.
O que vocês sugerem? Acima da desta minha mensagem há uma enquete. Agradeço quem puder votar e ajudar.
Acho que vai depender de “algumas coisas técnicas” .
Se integrar ao site, haverá degradação ao acesso ? (seja na parte das imagens ou dos Foruns).
Em caso da “separação” , servidores diferentes ?
O custo é necessário ser levado em conta, mas acho que a eficiência precisa ter um peso maior.
[]'s
Na minha opinião, você deveria manter dentro do mesmo site. Como você já foca e investe há anos na marca temp.mesatenista.net, não seria ideal “criar” outra marca no momento. Utilize sua marca atual (temp.mesatenista.net), que já é muito forte no mercado, para alavancar o outro canal, no caso a TV.
[quote=“Doc_SP”:50otdifb]Acho que vai depender de “algumas coisas técnicas” .
Se integrar ao site, haverá degradação ao acesso ? (seja na parte das imagens ou dos Foruns).
Em caso da “separação” , servidores diferentes ?
O custo é necessário ser levado em conta, mas acho que a eficiência precisa ter um peso maior.
[]'s[/quote]
Hoje, o custo extra será muito baixo.
Quando vislumbrei este novo site há quase dois anos o investimento necessário seria bem mais alto. Hoje praticamente “só” vai demandar meu tempo.
Antes eu tinha contratado um serviço (pago) para compartilhamento dos vídeos, mas não gostei do resultado. Desanimei e deixei de lado a idéia. Agora consegui uma “conta especial” no YouTube que me permite fazer quase tudo que pretendia antes, por isso voltei a me animar com o Tênis de Mesa TV.
Meu temor de deixar o Tênis de Mesa TV dentro do temp.mesatenista.net é que, ao integrar, acabe limitando sua personalização, “capando” algumas funções que precisariam ser independentes.
Neste final de semana vou trabalhar integrando a TV ao temp.mesatenista.net. Se eu conseguir colocar TODAS as funções que desejo, manterei-os integrado.
[quote=“AlexandreMonteiro”:2sfoef5x]Meu voto foi o filho único, até agora, para fazer em um novo site. Por questão de organização mesmo.
Abraço,
ps: deu certo aqueles vídeos que te mandei? se precisar de mais alguns entra em contato.[/quote]
Consegui converter aqueles vídeos, mas a qualidade da imagem não ficou muito legal. Não sei se foi obrada da empresa que fez a conversão.
Semana que vem vou levar uma das fitas para converter noutra empresa. Só para ter certeza que não dá para melhorar mais.
Acho a idéia fantástica e acredito que seria melhor estar integrado nesse mesmo site, reduzindo o custo de pagar outro domínio e também o servidor. Além de ter que dar manutenção e criar um layout novo para o outro site (se for criar algo novo).
abraços e boa espero que dê tudo certo com mais essa excelente ideia.
Antes de tudo, gostaria de agradecer pelos vídeos que vc disponibilizou pelo YouTube. Tenho sua inscrição e é impressionante o trabalho que vc vem tendo em colocar tudo isto no serviço. Para ser sincero, na minha humilde opinião, este meio é suficiente para o Tênis de Mesa TV, a menos que haja maiores restrições (que provavelmente só vc que tem a conta especial conhece). Mas já que vc pede a nossa opinião, segue.
[quote=“Mazinho”:37dp5idg]- Se for um novo site, apenas para os vídeos, talvez fique melhor organizado, mas todo mundo vai ter que fazer cadastro lá[/quote]
Estou optando pela integração para aproveitar as facilidades do site. Mas como estou citando acima, acho que vale a pena considerar com mais profundidade o que seria esta “melhor organização”. Acredito que estes benefícios do site a parte precisam ser bastante relevantes para se justificarem, mas se for o caso, não vejo grandes problemas num cadastro à parte.