Onde colocar o Tênis de Mesa TV?

Olá pessoal,

FINALMENTE isso aqui vai sair do papel:
https://mesatenista.net/forums/sobre … /8775.html

Porém estou com uma dúvida tremenda: faço um site a parte, novo, como estava planejando, ou integro o “Tênis de Mesa TV” ao temp.mesatenista.net, como uma seção deste?

  • Se for um novo site, apenas para os vídeos, talvez fique melhor organizado, mas todo mundo vai ter que fazer cadastro lá;
  • Se o Tênis de Mesa TV for “dentro” do temp.mesatenista.net não será necessário fazer novos cadastros e podemos integrar os atuais serviços já disponíveis no temp.mesatenista.net ao Tênis de Mesa TV.

O que vocês sugerem? Acima da desta minha mensagem há uma enquete. Agradeço quem puder votar e ajudar.

Abraços,

Mazinho

Parabéns Mazinho!!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Macho,

Acho q nao precisa fazer um novo site até mesmo pq seria um gasto a mais pra vc, nao é mesmo? :slight_smile:

Obrigado! :slight_smile:

Maravilhosa a iniciativa , PARABÊNS!!!

Acho que vai depender de “algumas coisas técnicas” .
Se integrar ao site, haverá degradação ao acesso ? (seja na parte das imagens ou dos Foruns).
Em caso da “separação” , servidores diferentes ?
O custo é necessário ser levado em conta, mas acho que a eficiência precisa ter um peso maior.
[]'s

Mazinho,

Na minha opinião, você deveria manter dentro do mesmo site. Como você já foca e investe há anos na marca temp.mesatenista.net, não seria ideal “criar” outra marca no momento. Utilize sua marca atual (temp.mesatenista.net), que já é muito forte no mercado, para alavancar o outro canal, no caso a TV.

Abraço.

Ricardo

[quote=“Doc_SP”:50otdifb]Acho que vai depender de “algumas coisas técnicas” .
Se integrar ao site, haverá degradação ao acesso ? (seja na parte das imagens ou dos Foruns).
Em caso da “separação” , servidores diferentes ?
O custo é necessário ser levado em conta, mas acho que a eficiência precisa ter um peso maior.
[]'s[/quote]
Hoje, o custo extra será muito baixo.

Quando vislumbrei este novo site há quase dois anos o investimento necessário seria bem mais alto. Hoje praticamente “só” vai demandar meu tempo.

Antes eu tinha contratado um serviço (pago) para compartilhamento dos vídeos, mas não gostei do resultado. Desanimei e deixei de lado a idéia. Agora consegui uma “conta especial” no YouTube que me permite fazer quase tudo que pretendia antes, por isso voltei a me animar com o Tênis de Mesa TV.

Meu temor de deixar o Tênis de Mesa TV dentro do temp.mesatenista.net é que, ao integrar, acabe limitando sua personalização, “capando” algumas funções que precisariam ser independentes.

Neste final de semana vou trabalhar integrando a TV ao temp.mesatenista.net. Se eu conseguir colocar TODAS as funções que desejo, manterei-os integrado.

Abraços,

Mazinho

Meu voto foi o filho único, até agora, para fazer em um novo site. Por questão de organização mesmo.

Abraço,

ps: deu certo aqueles vídeos que te mandei? se precisar de mais alguns entra em contato.

[quote=“AlexandreMonteiro”:2sfoef5x]Meu voto foi o filho único, até agora, para fazer em um novo site. Por questão de organização mesmo.

Abraço,

ps: deu certo aqueles vídeos que te mandei? se precisar de mais alguns entra em contato.[/quote]
Consegui converter aqueles vídeos, mas a qualidade da imagem não ficou muito legal. Não sei se foi obrada da empresa que fez a conversão.

Semana que vem vou levar uma das fitas para converter noutra empresa. Só para ter certeza que não dá para melhorar mais.

Abraços,

Mazinho

Acho a idéia fantástica e acredito que seria melhor estar integrado nesse mesmo site, reduzindo o custo de pagar outro domínio e também o servidor. Além de ter que dar manutenção e criar um layout novo para o outro site (se for criar algo novo).

abraços e boa espero que dê tudo certo com mais essa excelente ideia.

Mapis

Antes de tudo, gostaria de agradecer pelos vídeos que vc disponibilizou pelo YouTube. Tenho sua inscrição e é impressionante o trabalho que vc vem tendo em colocar tudo isto no serviço. Para ser sincero, na minha humilde opinião, este meio é suficiente para o Tênis de Mesa TV, a menos que haja maiores restrições (que provavelmente só vc que tem a conta especial conhece). Mas já que vc pede a nossa opinião, segue.

Estou optando pela integração para aproveitar as facilidades do site. Mas como estou citando acima, acho que vale a pena considerar com mais profundidade o que seria esta “melhor organização”. Acredito que estes benefícios do site a parte precisam ser bastante relevantes para se justificarem, mas se for o caso, não vejo grandes problemas num cadastro à parte.

Abraços e parabéns pela iniciativa novamente.