Aparentemente a globo play e cazé tv só estão transmitindo jogos em que há brasileiros… Quero assistir os jogos dos gringos também, alguém sabe como?
Se vc tem TV por assinatura e assina os canais SporTV, todos os sinais de todos os esportes estão disponíveis. Se for o caso, procure na sua lista de canais. No meu caso, estes canais extra são os últimos da lista.
OBS: ainda contam com a benção de ter apenas o som ambiente, sem narração e comentários.
Estarei checando! Até o momento só consegui assistir os jogos de TM em que havia brasileiros
Na Claro tem 4 canais dedicados ao TM, do 408 ao 411.
Tem jogos em 3 períodos (por enquanto), começando as 5h, as 10h e as 15h.
procura no google o site das olimpiadas (se n me engano olympics.com.br) e na parte do ao vivo tem os transmissao de todos os jogos
Eu queria ver o jogo (replay)do Chuquin Wang(não sei se está correto o nome ) que ele perdeu pro Moregard se alguém tiver o link e puder me ajudar . Tenho o app da claro assinei só pra ver as olimpíadas, tem esta opção de replay ? Fico no aguardo e obrigado.
@MARCELO_48 Table 1: Singles Round of 32 - Day 5 - Morning | Table Tennis | Olympic Games Paris 2024
Muito obrigado, valeu mesmo .