Se perder para este time de “recém-aposentados”, com vários mundiais e medalhas olímpicas no currículo, é vergonha, talvez seja melhor fechar a porta e abrir falência hahahahahahahaha.
O Cazuo (além da Bruna Takahashi) foi convocado na semana passada, via indicação técnica, para completar a equipe.
Não é o caso. O local onde vão ocorrer os jogos de tênis de mesa não foram construídos por demanda das olimpíadas. Além disso, o evento teste do tênis de mesa já foi realizado no ano passado.
A Arena Botafogo é o famoso Engenhão, e provavelmente a sua escolha foi devida à curiosidade (e o vulto todo) de realizar um evento num estádio de futebol. Se é para o bem do esporte (e por que não?), acho uma boa ideia. O evento vai ter cobertura da SporTV, e pelo horário, não duvido que aconteça pelo menos uns flashes durante o Esporte Espetacular da Globo.
Baita iniciativa!
Abraços!!![/quote]
Alcir,
Ai já é uma questao de ponto de vista, se eles fossem “recem-aposentados”, apenas ha alguns meses, ai a coisa seria diferente, na minha opiniao.
Mas se o WL, Saive e Persson nao estiverem mais treinando ha alguns anos, ai era para ser “covardia” enfrentarem atletas profissionais como os nossos q estao entre os Top 100. Nao é o caso deles pegarem uns Top 500 do Ranking q, mesmo sem treinar, poderia levar uma boa vantagem tecnica e mental.
No caso em questao, acho q a vantagem maior q “as lendas” terão vai ser a mental, pq os Brasileiros podem se sentir na obrigação de vence-los, pois “as lendas” estao aposentadas e o torneio é aqui no Brasil.
O Hugo venceu o Saive até qdo ele nao estava aposentado, entao, tanto ele como o Hugo e o Cazuo nao deverao ter problema para vencer o Saive, acho q algum deles poderá vencer o Persson “destreinado” tb. O WL é q é o mais dificil dos 3, mesmo “aposentado” ha uns 4 anos [ou ele estava jogando ainda depois de 2012?], por causa do nivel dele e de ser o mais novo dos tres, provavelmente, terá o fisico ao seu lado, a nao ser q ele fosse um “Ronaldo Fofomeno” ou “Adriano Imperador”, q mal deixaram de jogar e se tornaram “bolas de carne”, sem preparo fisico algum.
O pior é q esse torneio tem “cheiro” de torneio exibicao mesmo, tipo o Killerspin. Muito legal para quem nao joga, do q para quem joga.
Humm, quer dizer q faltava uma convocao por indice tecnico? Devem ter ficado bem chateados a Ligia e o Thiago. Mas acho q a Bruna e o Cazuo mereciam.