OLIMPIADAS ESCOLARES:ZAO WANCHAO-SEREI EU XENOFÓBICO?

o tal do “Doc_SP” se acha a última bolacha do pacote né…

Pergutando sobra a minha “terrinha”, que pelo nick dele, é mesma eu acho.

Dizendo que o outro rapaz é “muito novo” pra entender.

Se você Doc, acha q as coisas são questão de treino, força de vontade…tu devia tar na seleção brasileira né…ou do contrario, sabe q não tem tanto talento e se conforma…

Nunca questionei que, as atletas brasileiras, ao verem a chinesa jogar, não se incentivariam, gostariam de jogar melhor que ela.

Questiono o regulamento que permite uma estrangeira, com pouco tempo mesmo no Brasil, ter direito a tal bolsa.

Como disse…tem moças lá que, tao na batalha, podem nao ser tao boas…mas se tivessem a bolsa, melhorariam… Quem sabe se a segunda colocada, com a bolsa, daqui um ano já nao daria ralo na chinesa…

Agora, quem sabe onde a chinesa estará daqui a um ano.

Bem, vejo que temos ideias diferentes e isto aki num é tribunal para convencermos ou provarmos argumentos para alguem…

Fica a opniao de cada um.

[]s

[quote=“kalinikospanga”:2bdlhw03]afinal ganha da eugenia…valeska e tatiana kamimura(msm parada)naum é pra qualquer uma eim!
[/quote]
Interessante !!!
Só nao sei quando e onde elas se enfrentaram…
Vc poderia nos dizer ?
[]'s

[quote=“rafajagua”:11fzyhse]o tal do “Doc_SP” se acha a última bolacha do pacote né…
Pergutando sobra a minha “terrinha”, que pelo nick dele, é mesma eu acho.
Dizendo que o outro rapaz é “muito novo” pra entender.
Se você Doc, acha q as coisas são questão de treino, força de vontade…tu devia tar na seleção brasileira né…ou do contrario, sabe q não tem tanto talento e se conforma…
[]s[/quote]
Pois é o problema é que realmente vc precisa melhorar seus conhecimentos…
EduSena é sim um rapaz bem novo… é um atleta de Santos e é da categoria MIRIM …
Entao, antes de ficar dizendo coisas que nao sabe, procure saber…
[]'s

Pessoal, acho que a discusão acaba de chegar ao fimmmmmmm…

Fui me infomar e essa atleta chinesa não pode NEM PLEITEAR a bolsa atleta nacional, ela não consegue nem se cadastrar no site do ministerio do esporte, não tem CPF Galera!!!
Mas que ela tirou a bolsa de alguma outra atleta ela tirou…mas tb vai ficar sem…mas isso ai já é problema de regulamento…

E Chagas, vc é teimoso ein, ou ta querendo da uns pega na chineisinha, e num ta conseguindo…to ligado que vc curte uma oriental!!hahahaha

Poxa, e vc deve ser bem experiente, pra chamar o cara de novo na lata, dizer q eke num entende das coisas…

E tipo, melhorar meus conhecimentos nem de longe é saber a idade de alguém…

Mas firmeza, já sabemos q a chinesa num tem direito a bolsa, resta saber se a bolsa se perde ou se a segunda colocada pode pleitia la.

[quote=“rafajagua”:23ksqcxm]Poxa, e vc deve ser bem experiente, pra chamar o cara de novo na lata, dizer q eke num entende das coisas…E tipo, melhorar meus conhecimentos nem de longe é saber a idade de alguém…
.[/quote]
Bem, se para vc uma pessoa que tem entre 12 e 13 anos “nao pode ser chamado de novo” entao…
Disse que ele ainda é muito novo para entender sobre “politicagens” …
Já sobre vc…pois é, agora (sobre saber outras coisas), vc está começando a “entender que o buraco é bem mais embaixo” .
[]'s

[quote=“Doc_SP”:229uzi01][quote=“kalinikospanga”:229uzi01]afinal ganha da eugenia…valeska e tatiana kamimura(msm parada)naum é pra qualquer uma eim!
[/quote]
Interessante !!!
Vc poderia nos dizer ?
[]'s[/quote]
jogos regionais 2009
a chinesa joga por mogi!!!

[quote=“kalinikospanga”:2hfy61l6][quote=“Doc_SP”:2hfy61l6][quote=“kalinikospanga”:2hfy61l6]afinal ganha da eugenia…valeska e tatiana kamimura(msm parada)naum é pra qualquer uma eim!
[/quote]
Interessante !!!
Vc poderia nos dizer ?
[]'s[/quote]
jogos regionais 2009
a chinesa joga por mogi!!![/quote]
Caramba ein !!!
Entao a Eugênia, pelo visto, piorou muito…
Da última vez que ela treinou conosco, a Zhao nao tinha a menor chance…
Como a Eugênia nao mora mais em SP (joga por SC) , “talvez tenha ficado sem parceira p/ treinar forte” …
[]'s

Só pra n arruma mais confusao , eu so ultimo ano de mirim.

Penso o seguinte:
Se a chinesa tivesse se naturalizado,sem problema ela participar do JEBS,mas,como ela não sabe falar nem português direito,só está aqui porque tem uma bolsa que eu acho que nem é dela.