Olimpíadas 2012: Mensagem para a Sel. Brasileira

Olá colegas mesatenistas.
Estamos a algumas horas do início de mais uma olimpíada e neste momento nossas atenções se voltam de forma bastante especial a esta competição que envolve mais do que simplesmente uma concorrência esportiva, mas a defesa do espírito olímpico e do orgulho da pátria por parte dos atletas. Sendo assim, ficamos aqui torcendo por eles de uma maneira bastante especial, pois muitas pessoas daqui pelo menos imaginam o que significa para estes atletas ter a oportunidade de tamanha honra e sentem orgulho por esta representação da nossa comunidade por parte deles. E fico então pensando: porque não externar tudo isto a eles? Temos este espaço que é tão legal e porque não aproveitá-lo, considerando que boa parte dos envolvidos do país (sejam técnicos atletas profissionais, amadores, etc.) o acompanham de alguma forma? Porque não usar a Internet para fazer este bem aos atletas e ao esporte?
Desta maneira, estou criando este tópico para que vcs deixem aqui as suas mensagens pessoais de apoio para os nossos atletas e usem este espaço para transmitir o nosso incentivo a eles. Estarei fazendo contato com eles e passando este link para o acesso deles assim que terminar de abrí-lo.
Peço gentilmente que utilizem este tópico com o único fim citado acima e não extendam a discussão para questionar ou fazer críticas a nenhuma parte. É preciso lembrar que os nossos atletas se encontram concentrados para uma das competições mais importantes de suas vidas, portanto, é de bom tom colocar-se no lugar deles e prevenir qualquer tipo de mal entendido ou ofensa, além de ser totalmente desnecessário. Estaremos acompanhando o tópico periodicamente e atuaremos neste sentido, caso seja necessário.
Aproveitem o espaço!

VAMOS APOIAR NOSSA SELEÇÃO!!!

Abraços!!!

Boa Tarde!!!

Primeiramente parabéns ao Alcir, pela iniciativa.

“Bora” pessoal, vou torcer para todos, independente do esporte. Que todos tenham garra, determinação, humildade e sucesso nessa dura empreitada de suas carreiras, principalmente para quem disputa a Olimpíada pela 1º vez.

Fica o abraço do pessoal do TM de Fraiburgo/SC.

“Sem saber que era impossível, fomos lá e fizemos”

Vamos ficar na torcida ! :lol:

Aproveitando o “embalo”, alguem sabe se o Terra irá transmitir os jogos de TM?
E alguem sabe, se tem algum programa q consiga gravar os jogos transmitidos pelo Terra e com alta qualidade? :wink:
Nao quero quase nada… :whistle:

Pois bem pessoal, a hora finalmente chegou!
Foram 4 anos de luta diária, de renúncias, de dores físicas, sentimentais, dúvidas, etc., mas a hora chegou. Foi muita luta para se classificar, inúmeros adversários (em todos os sentidos), mas a hora chegou. Infelizmente, as pessoas dificilmente se dão conta do custo disso tudo para vcs, mas se lembrem deste momento que vcs estão vivendo como a recompensa por todo este processo, pagamento este que é mais do que merecido frente à coragem que vcs têm.
Ao meu ver, chegamos a esta olimpíada numa situação um pouco diferente. Acredito sim que podemos causar algumas surpresas, e otimismo nunca foi parte da minha personalidade, tampouco falo como torcedor, portanto trata-se de realmente considerar o potencial de vcs suficiente para tanto. Todos nós conhecemos as capacidades dos nossos concorrentes, mas tenho certeza que podemos vencer a luta contra nós mesmos (no final é o que importa) e melhorarmos o nosso desempenho continuamente, ganhando respeito cada vez maior no âmbito internacional. Vitória e derrota são consequências, portanto os vejo como atores fundamentais que vêm abrindo caminhos, e estes sim são as coisas que importam.
Enfim, aos “calouros”, desejo que tenham uma maravilhosa primeira experiência. Carol e Gui Lin, antes de tudo, parabéns pelo sonho realizado, que é honra para tão poucos atletas, ainda mais tão jovens como vcs. E aos nossos “reincidentes”, parabéns por se credenciarem a disputar mais uma edição, fato tão notável. Ao meu grande ídolo Thiago, vc não faz idéia da minha felicidade ao te ver em Londres depois de tamanho drama que vc sofreu. Ao Gustavo, desejo que consiga confirmar sua boa fase com ótimos jogos, como vem fazendo ultimamente. Ao Hugo, desejo que, mesmo com tanta experiência olímpica, ainda tenha a doce oportunidade da surpresa e do deleite da novidade. Ao Hugo e a Gui Lin especificamente, sugiro esquecerem temporariamente do nosso querido Palmeiras para não desanimar, porque a coisa aqui está feia viu! hahahahahahahahahah.
E aproveitando a deixa do meu colega, também deixo aqui uma citação, numa tradução com meu inglês macarrônico:

“Me foi dito que há um milagre para cada dia que eu tento”

Fico aqui, numa enorme torcida por vcs!!!
Um grande abraço e muito sucesso!

[quote=“Alcir” post=96438]Pois bem pessoal, a hora finalmente chegou!
Foram 4 anos de luta diária, de renúncias, de dores físicas, sentimentais, dúvidas, etc., mas a hora chegou. Foi muita luta para se classificar, inúmeros adversários (em todos os sentidos), mas a hora chegou. Infelizmente, as pessoas dificilmente se dão conta do custo disso tudo para vcs, mas se lembrem deste momento que vcs estão vivendo como a recompensa por todo este processo, pagamento este que é mais do que merecido frente à coragem que vcs têm.
Ao meu ver, chegamos a esta olimpíada numa situação um pouco diferente. Acredito sim que podemos causar algumas surpresas, e otimismo nunca foi parte da minha personalidade, tampouco falo como torcedor, portanto trata-se de realmente considerar o potencial de vcs suficiente para tanto. Todos nós conhecemos as capacidades dos nossos concorrentes, mas tenho certeza que podemos vencer a luta contra nós mesmos (no final é o que importa) e melhorarmos o nosso desempenho continuamente, ganhando respeito cada vez maior no âmbito internacional. Vitória e derrota são consequências, portanto os vejo como atores fundamentais que vêm abrindo caminhos, e estes sim são as coisas que importam.
Enfim, aos “calouros”, desejo que tenham uma maravilhosa primeira experiência. Carol e Gui Lin, antes de tudo, parabéns pelo sonho realizado, que é honra para tão poucos atletas, ainda mais tão jovens como vcs. E aos nossos “reincidentes”, parabéns por se credenciarem a disputar mais uma edição, fato tão notável. Ao meu grande ídolo Thiago, vc não faz idéia da minha felicidade ao te ver em Londres depois de tamanho drama que vc sofreu. Ao Gustavo, desejo que consiga confirmar sua boa fase com ótimos jogos, como vem fazendo ultimamente. Ao Hugo, desejo que, mesmo com tanta experiência olímpica, ainda tenha a doce oportunidade da surpresa e do deleite da novidade. Ao Hugo e a Gui Lin especificamente, sugiro esquecerem temporariamente do nosso querido Palmeiras para não desanimar, porque a coisa aqui está feia viu! hahahahahahahahahah.
E aproveitando a deixa do meu colega, também deixo aqui uma citação, numa tradução com meu inglês macarrônico:

“Me foi dito que há um milagre para cada dia que eu tento”

Fico aqui, numa enorme torcida por vcs!!!
Um grande abraço e muito sucesso![/quote]

Alcir,

Vc tá inspirado viu!? :wink:

Será q algum deles vai ler o q vc escreveu? Seria legal. :smiley:

Bem no estilo MMA:

War Tsuboi!
War Hugo!
War Thiago!
War Ligia!
War Caroline!
War Gui Lin!

WAR BRASIL!!!

O Tênis de mesa Brasil e seus tutankamons ganharam medalha de ouro. Foram os primeiros a voltarem para casa. :lol:. Medíocre e engraçado.

É justamente este o intuito do tópico.

Abraços!!!

Pois bem, com o fim das competições individuais, nos vemos a algumas horas do início do torneio de equipes. Com ele, temos uma nova chance para alcançar um bom resultado.
Sendo assim, convido a todos a deixarem suas mensagens aqui. Vamos mostrar nosso apoio à nossa equipe!

Abraços!!!

Vamos lá pessoal! Força Hugo, Thiago, Gustavo, Ligia, Gui Lin e Carol!

Tamo junto de novo!!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Força meu povo!!!

Abs.