Olimpíadas 2012: Dia 8 (04/08)

Está passando agora no Terra: Coreia x Coreia.

Como eu já esperava o confronto mais equilibrado das oitavas, está 1x1.

E está no jogo de duplas ! Quem quiser aproveitar para ver os ultimos instantes do Ryu Seung Min em um Olimpiadas, nao perca, ele está jogando nas duplas e vai fazer o proximo jogo individual na sequencia.

China 2 x 0 Russia
Cingapura 2 x 0 Australia
Portugal 3 x 0 Gra-Bretanha

Ligeira impressão que os sulistas vão rodar.

Tá complicado! :ohmy:

Apesar de tudo, eu gosto do TM de ambos paises, muito triste os dois se enfrentarem, logo nas oitavas.

Muitos pontos bonitos ! :blink:

Nas duplas 2x1 de virada para a Coreia do Sul.

Legal, é o sobrenome dos Norte coreanos das duplas: Song Man e Song Nam. :stuck_out_tongue:

Depois de um 3o. set durissimo, a Coreia do Sul consegue vencer com certa rapidez o 4o. set e fecha a partida.

Provavelmente, a mais importante do confronto. Agora, basta a Coreia do Sul com Ryu Seungmin [q vai jogar agora] ou com Joo no ultimo jogo, vencer mais um dos 2 proximos jogos para vencer o confronto mais politico das Olimpiadas!

Ryu Seungmin quase afundou a dupla. Vitória fundamental. Reviso meu voto. Agora dá Coréia do Sul. :slight_smile:

Ryu Seungmin em ação. Altíssimas as chances de irmos pro jogo 5. O campeão olímpico de 2004 não está nada confiante e teve uma atuação bem irregular no jogo de duplas agora há pouco.

Esse Kim Hyok Bong eliminou Joo Saehyuk no individual e meteu um 3x0 no Oh Sangeung no jogo de abertura deste confronto.

[quote=“Mazinho” post=97184]Ryu Seungmin em ação. Altíssimas as chances de irmos pro jogo 5. O campeão olímpico de 2004 não está nada confiante e teve uma atuação bem irregular no jogo de duplas agora há pouco.

Esse Kim Hyok Bong eliminou Joo Saehyuk no individual e meteu um 3x0 no Oh Sangeung no jogo de abertura deste confronto.[/quote]

E o norte coreano está com a moral lá em cima ! Já meteu 11-5 no Ryu no 1o. set “relampago”! :blink:

Ryu jogou bem o 2o. set e conseguiu empatar. :ohmy:

3o. set: Ryu abriu 6-2, ai o norte coreano virou para 10-7 !!! :ohmy:
Ryu fez mais 2 pontos, qto entrou para “matar” e empatar o set, o norte coreano acertou um bloqueio na paralela, enquanto o Ryu esperava a bola do outro lado da mesa para atacar de novo! :blink:

Agora complicou, acho q iremos para o 5o. jogo !!!

E nao é q a China perdeu uma partida ?! Nas duplas para a Russia !!! Já nas individuais foram 3 partidas 3x0.

Putz !!! Baixou um espirito no Ryu e ele jogou demais no 4o. set, pensei q ele nao conseguisse mais jogar bem. E empatou em 2x2 a partida.

Quem diria ne? O cara meteu 3x0 no Joo [na competiçao individual], meteu 3x0 no Oh hj ! Era de se esperar uma partida facil para ele contra o Ryu. Q nada, o Ryu tá dando um sufoco danado nele, se o Ryu nao tivesse “vacilado” no 3o. set, já poderia ter fechado o confronto.

Putz !!! Como diriamos aqui, o Ryu hj parecia o “cao chupando mariola” !!! Jogou demais no ultimo set !!! Alias, nos 2 ultimos set. Se ele tivesse jogado o individual nesse nivel poderia ter levado pelo menos um bronze !!! :blink:

Lindo jogo! Grande atuação de Ryu! O jogo não poderia ter terminado com outro golpe :smiley: Muito legal ver o sul-coreano jogando novamente neste nível.

Putz! Acertei todas as minhas previsoes nas equipes ! :stuck_out_tongue:

Vamos agora as apostas para as partidas de amanha:
China x Cingapura -> China
Alemanha x Austria -> Alemanha [mesmo com o Timo Boll ! :stuck_out_tongue: ]

Japao x HK -> Japao
Coreia do Sul x Portugal -> Coreia

Macho,

Eu tô achando q só a gente viu esse jogo ! :stuck_out_tongue:

A ESPN-BR reprisou agora , acabou.
OBS:…Tem algum canal passando ao vivo?

Mais uma esperança de medalha mandada para casa, o campeao mundial de boxe, Everton Lopes, perde na 1a. luta ! Segundo o comentarista do Terra por má fé da arbitragem q deu o 2o. round claramente vencido pelo brasileiro como vitoria por 3 pontos para o cubano, ai nao deu para o brasileiro vencer no 3o. set e tirar toda a vantagem, q já era de 4 pontos, pelo cubano ter vencido o 1o. round tb. :frowning:

[quote=“PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera” post=97201]A ESPN-BR reprisou agora , acabou.
OBS:…Tem algum canal passando ao vivo?[/quote]

O salto com vara? Se vc estiver falando dele, as competiçoes do Atletismo pararam, nao sei qdo retornam.

[quote=“PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera” post=97201]A ESPN-BR reprisou agora , acabou.
OBS:…Tem algum canal passando ao vivo?[/quote]

TM só continua amanha no masculino, hj acho q só tem feminino.