Olimpíadas 2012: Dia 5 (01/08)

Boa noite pessoal.
Desta vez resolvi antecipar um pouco mais a abertura do tópico.
Divirtam-se, mas com responsabilidade, por favor.

Abraços!!!

Bom Dia Camaradas!!!

Jike abre 11x4 tranquilo no primeiro…até agora sem reação adversária nenhuma.

falo,abraço :evil:

Jogo bem nervoso dos dois lados.

Jike toma o segundo set do Jiang 11x8.Nesse set o Chinês recepcionou muito mau,e esta sem sequencia nenhuma,errando muita terceira de back.

1x1

falo,abraço :evil:

Sabem quando o jogador mais fraco joga melhor que o mais forte,mas mesmo assim perde por questão de nivel??
Pra mim foi isso que aconteceu nos três primeiros sets,onde o Jike recepcionava MUITO mal, e errava bolas “fáceis”,mas mesmo assim vencia por 2x1;a partir do momento em que recepcionou melhor e parou de errar besteira aniquilou o jogo.

No final das contas 4x1 Jike sem surpresas.

falo,abraço :evil:

Vai começar a ultima quarta! Provavelmente, o 2o. jogo mais facil de todos [pq mais facil do q foi Chuang x Crisan nao dá]… Vamos ver se eu acerto. :stuck_out_tongue:

Não passou de cinco pontos!

O q foi q eu disse! :stuck_out_tongue:

Eita, quase q o nivel de facilidade era o mesmo do q o encontrado pelo Chuang, o Seiya só conseguiu fazer 1 ponto a mais do q o Crisan. :blink:

Até agora o WH pra mim é o melhor atleta dos jogos,muito concentrado,vibrante o tempo todo,nesse ano ele veio pra ganhar mesmo,eu aposto nele contra o Jike,até agora ele esta jogando 10 x melhor

Sem chance MESMO para o Kishikawa,como já foi dito não passou nem de 5.

falo,abraço :evil:

Putz !!! O masculino por hj já acabou !!! :ohmy:

Só tem jogo amanha !!! Semi e finais, as semi serao no mesmo horario dessas 2 quartas de hj, ou seja, as 6 e 7 da manha, pessimo horario para mim. :frowning:

Engraçado q eu jurava ter visto na programação q amanha terminava até os jogos por equipes, mas pelo jeito eram os individuais apenas. Só sexta devem começar os jogos por equipes… Mais alguns dias sem fazer nada! :stuck_out_tongue: :frowning:

[quote=“panga sbc” post=96910]Até agora o WH pra mim é o melhor atleta dos jogos,muito concentrado,vibrante o tempo todo,nesse ano ele veio pra ganhar mesmo,eu aposto nele contra o Jike,até agora ele esta jogando 10 x melhor

Sem chance MESMO para o Kishikawa,como já foi dito não passou nem de 5.

falo,abraço :evil:[/quote]

Será q o WH vai parar de perder final Olimpica? Provavelmente, essa é sua ultima chance de ganhar… Eu nao lembro como é o retrospecto dele contra o ZJ. Isso vai pesar…

VIXI!!!

A Feng atropelou a Kishikawa e eu ainda to esperando o jogo hahahaha.

4x0 sem graça pelo que eu vi no placar do live score.

falo,abraço :evil:

Se a final for mesmo entre Z.J e W.H sinto muito falar isso mas vai dar W.H , acho que vai ser entregue , ou isso pode nao existir mais , bom nao sei , meu palpite é esse , pois é o unico titulo que o W.H nao tem

abraços

Final Feminina…

É difícil de ver, Ding Ning, chorou no 2º set por discordar da juíza em lance estranho, não ví nenhuma irregularidade.

Juiza chama tradutor e técnico (CH) para reclamar de Ding Ning, após 4º set

Ding 1 x 3 Li X, agora estão no 5º set

Dificil de ver é essa final feminina.

A Ding Ning perdeu a cabeça pq tomou um cartão vermelho,devido a reclamações por 5 faltas que ela tomou por saque irregular.

falo,abraço :evil:

Dificil de ver é essa final feminina.

A Ding Ning perdeu a cabeça pq tomou um cartão vermelho,devido a reclamações por 5 faltas que ela tomou por saque irregular.

falo,abraço :evil:[/quote]

to torcendo pra Ding Ning , vamos que da , mas acho que ja era.

Final feminina = Disputa pra ver quem troca mais shoto = Liu 4 x Ding 1= :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

falo,abraço :evil:

Pergunto:
Os saques de Ding Ning foram todos realmente irregulares, para tomar cartão?,
não ví o momento do cartão.

[quote=“PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera” post=96935]Pergunto:
Os saques de Ding Ning foram todos realmente irregulares, para tomar cartão?,
não ví o momento do cartão.[/quote]

Na verdade varios chineses usam saques irregulares,problema é que nunca ninguem puniu,apesar que ja na semi ela foi advertida tb.

Pelo que eu entendi ela nao solta a bola na vertical e sim na diagonal, ela lanca a bola em direção ao seu corpo e nao pra cima como a regra manda…

As punições foram tanto por jogar a bola na diagonal,quanto por não erguer a bola na altura exigida (16 cm).Se foi justo ou não uma coisa é certa,essa Olimpíada esta me parecendo um divisor de águas nesse sentido,me parece que a partir de agora os árbitros vão começar a ser mais rígidos.Maze,Boll,Crisan,Ding Ning,Kreanga…entre outre outros que o digam.

falo,abraço :evil: