:lol:
Agora vcs 2 (Fabio e Adriano) precisam concordar comigo que essa foi uma zebra da p****!!!.
Gosto do jogo do Crisan,mas tenho certeza que o Boll não jogou bem,mesmo não assistindo o jogo.
segue abaixo as minhas profecias.
Jike x Jiang…ganha Jike
Dima x Maze…ganha Dima
Crisan x Chuan…ganha Chuan
Kishikawa x Wang Hao…ganho Wang Hao
Não vou errar nenhuma heim hahahahaha.
falo,abraço :evil:
hoje nao vai passar mais tenis de mesa?
Foi zebra sim. Nao lembro de ter visto o Boll perdendo do Crisan em outra oportunidade.
Ja eu discordo de voce. Zhang x Jiang = Zhang
Dima x Maze = Maze
Crisan x Chuan = Chuan
Wang x Seyia = Wang
Depois MAze vai cacetar o Zhang de ‘drivao’
Putz, tava apostando minhas fichas no Joo, e o cara me perde logo de cara !!
Depois o Timo Boll ja me perde entre os 16 também, O Jun Mizutani também deixou muito a desejar…
Queria muito que um não chines ganhasse, mas já estou conformado que isso hiper dificilmente irá acontecer, não tenho nem ao menos um palpite de algum atleta que sobrou entre os 8 que tenham chance de ganhar de algum chines.
Acho que foi mais zebra o Seyia eliminar o Oh do que o Boll perder do Crisan.
[quote=“panga sbc” post=96705]Agora vcs 2 (Fabio e Adriano) precisam concordar comigo que essa foi uma zebra da p****!!!.
Gosto do jogo do Crisan,mas tenho certeza que o Boll não jogou bem,mesmo não assistindo o jogo.
segue abaixo as minhas profecias.
Jike x Jiang…ganha Jike
Dima x Maze…ganha Dima
Crisan x Chuan…ganha Chuan
Kishikawa x Wang Hao…ganho Wang Hao
Não vou errar nenhuma heim hahahahaha.
falo,abraço :evil:[/quote]
Panga,
Eu já tinha dito em outro post, q considerava uma “meia-zebra”, se acontecesse. Nao uma “zebra”, pq afinal de contas o Crisan, alem do nome de craque, era um dos 16 cabeças de chave do evento. E pelo q eu vi, o Boll até q nao jogou mal nao, o Crisan foi q nao errava!!! Bloqueava todos os ataques do Boll e contra-atacava alguns até o Boll cansar e errar !!!
[quote=“fabiokbssatte” post=96707]Foi zebra sim. Nao lembro de ter visto o Boll perdendo do Crisan em outra oportunidade.
Dima x Maze = Maze
Crisan x Chuan = Chuan
Wang x Seyia = Wang
Depois MAze vai cacetar o Zhang de ‘drivao’[/quote]
VIXI!!!
Desse jeito vai ser fácil eu acertar tudo heim…vc ta apostando no mais improvável kkkkkk (se bem que as vezes o improvável acontece,pergunta pro Boll e pro Joo),amanhã eu vou te “cobrar” esses resultados heim.
Agora só amanhã
[quote=“A.A” post=96708]Putz, tava apostando minhas fichas no Joo, e o cara me perde logo de cara !!
Depois o Timo Boll ja me perde entre os 16 também, O Jun Mizutani também deixou muito a desejar…
Queria muito que um não chines ganhasse, mas já estou conformado que isso hiper dificilmente irá acontecer, não tenho nem ao menos um palpite de algum atleta que sobrou entre os 8 que tenham chance de ganhar de algum chines.[/quote]
O único que pode desafiar um chinês ali é o Ovtcharov na minha opinião. Hoje já fiquei surpreso do Samsonov quase levar o Zhang Jike.
Pra mim, o confronto entre Boll e Wang Hao já era quase certo… mas pra variar, Boll pipoca em grandes eventos.
Vou torcer pelo menos pra ter jogos emocionantes do Kishikawa com o Wang Hao , pq o Jike vai ter o caminho aberto pelo Jiang de HKG.
tambem acho , mas tb acho que foi zebra o maze ganhar do mizutani , mizutani ganhou facil o ultimo jogo contra ele ! , se bem que uma coisa é certa : nas olimpiadas o favoritismo diminui , na que nao tenha favoritismo é claro que tem , mas diminui bastante !
aposto no maze pra ganhar do dima , pq ja vi ele ganhando do dima em alguma final ai que nao me recordo!
abraços
Agora, pelas quartas, teremos 2 jogos amanha, a partir 4 da tarde, e outros 2 na quarta, a partir das 6 da manha !!! :ohmy:
Todos na mesa 1 !!! Ou seja, agora vai bastar ter uma canal transmitindo.
Putz, depois de uma reunião de 3 horas, acabei de abrir a chave aqui. Que rodada foi essa!
Jiang Tianyi, Dimitrij Ovtcharov, Chuan Chih-Yuan e Wang Hao não me causaram surpresa. Michael Maze, como já citado, é um dos melhores do segundo escalão (ou seja, fora chineses), bastando para justificá-lo estar centrado e bem fisicamente, mas mesmo assim me surpreende o 4X0. Não esperava uma vitória tão “reta” assim.
Vladimir Samsonov sempre causando seus estragos. E apesar de eu não ter absolutamente nada contra o Zhang Jike (pelo contrário), é um cara que merecia esta vitória. Seria um grande feito para este cara que é um exemplo de postura esportiva e profissional. Pelo Timo Boll eu senti muito, pois ele tb sofreu bastante para chegar a esta olimpíada, fora que, com as contusões dele, vai ser difícil vir para o Brasil daqui a 4 anos. Mesmo assim, não é vergonha nenhuma perder para o Adrian Crisan. E em relação ao Oh Sangeun, esperava um jogo difícil, mas com vitória dele.
De qualquer forma, acho estas reviravoltas todas muito boas para a competição. Como eu disse antes de começarem as competições, dificilmente teremos surpresas nas pontas, então que tenhamos a oportunidade de nos emocionar com o meio.
Abraços!!!
[quote=“fabiokbssatte” post=96707]Foi zebra sim. Nao lembro de ter visto o Boll perdendo do Crisan em outra oportunidade.
Dima x Maze = Maze
Crisan x Chuan = Chuan
Wang x Seyia = Wang
Depois MAze vai cacetar o Zhang de ‘drivao’[/quote]
Minhas apostas:
Zhang x Jiang = ZJ, provavelmente mais facil do q contra o Samsonov, pq os chineses sabem tudo q o Jiang é capaz e devem armar uma forma de vence-lo com facilidade, ou quase. O Samsonov é mais impressivel por causa do fatores habilidade, regularidade e “frieza”.
Dima x Maze. Dificil hein? Se o Maze jogar como hj, acho q dá Maze mesmo.
Crisan x Chuang = Só Deus Sabe ! Provavelmente, Chuang por estar em grande fase.
Wang x Seiya, nao deve ter “nem jogo”, WH !
Hoje o Boll se mata. Sem mais.
Agora, pelas quartas, teremos 2 jogos amanha, a partir 4 da tarde, e outros 2 na quarta, a partir das 6 da manha !!! :ohmy:
Todos na mesa 1 !!! Ou seja, agora vai bastar ter uma canal transmitindo. :P[/quote]
???
Não entendi nada kkkkk
Segundo minhas fontes,quem quiser acompanhar só o masculino (meu caso) nem precisa acordar cedo amanhã,pq as quartas começa só depois das 16 hs…ta certo ou eu to confundindo???
Todos na mesa 1 !!! Ou seja, agora vai bastar ter uma canal transmitindo. :P[/quote]
???
Não entendi nada kkkkk
Segundo minhas fontes,quem quiser acompanhar só o masculino (meu caso) nem precisa acordar cedo amanhã,pq as quartas começa só depois das 16 hs…ta certo ou eu to confundindo???
falo,abraço :evil:[/quote]
Panga,
A minha fonte se chama ITTF!
Os horarios sao esses q falei mesmo 2 jogos amanha a TARDE, a partir das 4 horas [da tarde, acho q vc nao viu isso!] e os outros dois na quarta, a partir das 6 da manha.
Veja ai, diminua 4 horas por causa do fuso horario:
http://www.ittf.com/competitions/matches_per_round_OG_m.asp?competition_ID=2003&rnd=8&s_Event_Type=MS
War Crisan! Meu jogador europeu favorito apos Waldner.
Torco muito para que ele chegue ate a final mas acho bem dificil. Uma final Zhang x Crisan era tudo o que eu poderia desejar.