Olimpíadas 2012: Dia 2 (29/07)

Boa noite pessoal!
Adiantando-se em virtude da organização das discussões, segue o tópico para o segundo dia de competições.
Pedimos a gentileza de se concentrarem no tema do tópico, ou seja, apenas às discussões dos eventos do dia em questão.

Abraços!!!

Afinal, onde a gente encontra um link para saber os horarios dos jogos de TM, lá no Terra só tem uma grade para a programação “geral”, nao individual por esporte.

Algum dos jogadores fortes da competiçao jogaram ontem ou ficaram todos de “bye” para jogar somente hj? :blink:

Ah, encontrei no site da ITTF, apesar de nao estarem transmitindo o evento tem a tabela. E dessa vez, ficou bem claro o funcionamento. Primeiro teve um round “preliminar”, quem passou entrou para 1o. round, onde já estava, por exemplo, o Gustavo e o Hugo [a Ligia e a Carol tiveram q jogar o round preliminar no feminino].

Quem ganhou no 1o. round, passou para o 2o. round q está em andamento !!! O Indiano q eliminou o Gustavo, por exemplo, já foi para o “espaço”, enviado por um sul coreano! Esse devia ser o jogo q estava previsto para passar na SporTV, q foi cancelado, apos a eliminaçao do Gustavo.

E somente quem passou/passará desse 2o. round entrou/entrará na chave principal, onde estao os principais jogadores do mundo !!!

http://www.ittf.com/competitions/matches_per_round_OG_m.asp?competition_ID=2003&rnd=128&s_Event_Type=MS

Para mim, já aconteceram as 2 primeiras zebras da competição, agora no 2o. round! Foram eliminados o Joao Monteiro pelo inexpressivo William Henzell, q é apenas o melhor jogador da Oceania.

E o forte Yang Zi eliminado pelo britanico Paul Drinkhall, q depois dessa vitoria deve ter ido comemorar em alguma Pub londrina! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=96528]Para mim, já aconteceram as 2 primeiras zebras da competição, agora no 2o. round! Foram eliminados o Joao Monteiro pelo inexpressivo William Henzell, q é apenas o melhor jogador da Oceania.

E o forte Yang Zi eliminado pelo britanico Paul Drinkhall, q depois dessa vitoria deve ter ido comemorar em alguma Pub londrina! :P[/quote]
Inexpressivo? Vc tem certeza de que conhece o William Henzell? Já faz algum tempo que este cara vem trabalhando muito forte na Europa (na Werner Schlager Academy), sendo acompanhado por grandes técnicos. No Mundial do ano passado, por muito pouco ele não derrubou o Adrien Mattenet. Paul Drinkhall tb pode ser qualquer coisa, menos bobo. Se não me engano, foi finalista do Mundial Juvenil de 2007.
Não dá para dizer que eles eram favoritos, mas o resultado não é nenhum sinal do fim dos tempos tb.

Abraços!!!

[quote=“Alcir” post=96530][quote=“Adriano_Neves” post=96528]Para mim, já aconteceram as 2 primeiras zebras da competição, agora no 2o. round! Foram eliminados o Joao Monteiro pelo inexpressivo William Henzell, q é apenas o melhor jogador da Oceania.

E o forte Yang Zi eliminado pelo britanico Paul Drinkhall, q depois dessa vitoria deve ter ido comemorar em alguma Pub londrina! :P[/quote]
Inexpressivo? Vc tem certeza de que conhece o William Henzell? Já faz algum tempo que este cara vem trabalhando muito forte na Europa (na Werner Schlager Academy), sendo acompanhado por grandes técnicos. No Mundial do ano passado, por muito pouco ele não derrubou o Adrien Mattenet. Paul Drinkhall tb pode ser qualquer coisa, menos bobo. Se não me engano, foi finalista do Mundial Juvenil de 2007.
Não dá para dizer que eles eram favoritos, mas o resultado não é nenhum sinal do fim dos tempos tb.

Abraços!!![/quote]

Fim dos tempos nao é, mas acho uma zebra. O William Henzell nao passa nem da proxima fase. Esse cara com nome de craque, o Adrien, é um jogador meio “doido”, é capaz de perder para jogadores bem mais fracos do q ele, entao essa “quase” vitoria do Henzell nao quer dizer muita coisa nao. Apesar de tudo, o Joao Monteiro é o pior dos 3 portugueses, já q o Marcos Freitas e o Apolonia sao os melhores de lá, acho q se fosse algum desses 2, o William nao teria vencido nao. :slight_smile:

Bom dia a todos!

também tem o quadro geral do dia, horários e resultados.
Neste link da ittf:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_of_today.asp?FormName=Search&FormAction=search&table_from=1&table_to=4&date_from=7%2F29%2F2012&date_to=7%2F29%2F2012&Competition_ID=2003

Até mais…

Cara, eu acompanho as ligas francesa e européia faz tempo e não vejo a irregularidade que vc aponta. Pelo mesmo motivo, tb não vejo o João Monteiro tão defasado em relação a seus colegas. Basta olhar a campanha dele pelo Saarbrücken na última temporada. Mas enfim, é a sua opinião.

Abraços!!!

João Monteiro é MUITO BOM! Resultado completamente inesperado.

Daqui a pouco matéria sobre os jogos de hoje.

Esse jogo do “polones” contra o “espanhol” está no 3o. set! O impressionante q eu só percebi agora, foi q o “polones” fez 3x0 !!! E perdeu !!! :ohmy: :blink:

Isso é q se chama de AMARELAR com letras maisculas! :stuck_out_tongue:

O Adrien é fortíssimo e aposto nele pra eliminar o Chen Weixing na próxima rodada.

O Paul Drinkhall pegou o Ovtcharov. Não deve ganhar, mas aposto em 4x1 para o alemão.

Fiquei surpreso com a derrota do Persson por 4x0. Pensei que ele fosse fazer um jogo mais duro com o Gacina.

A vitória do Freitas por 4x0 também me surpreendeu um pouco… atropelou o Lin Ju.

O Tokic venceu o Liu Song por 4x3, com direito a 11x0 no primeiro set.

Também me surpreendeu a derrota do Tang Peng para o Noshad.

Nos próximos confrontos aposto nesses resultados:
ZHANG Jike CHN 4x0 VANG Bora TUR
HENZELL William AUS 2x4 SAMSONOV Vladimir BLR
JIANG Tianyi HKG 2x4 SMIRNOV Alexey RUS
KIM Hyok Bong PRK 0x4 JOO Saehyuk KOR
OVTCHAROV Dimitrij GER 4x0 DRINKHALL Paul ENG
CHEN Weixing AUT 2x4 MATTENET Adrien FRA
MAZE Michael DEN 2x4 KREANGA Kalinikos GRE
LASHIN El-Sayed EGY 1x4 MIZUTANI Jun JPN
BOLL Timo GER 4x0 ALAMIYAN Noshad IRI
HE Zhiwen ESP 2x4 CRISAN Adrian ROU
SHIBAEV Alexander RUS 4x1 GACINA Andrej CRO
ZWICKL Daniel HUN 2x4 CHUANG Chih-Yuan TPE
OH Sangeun KOR 2x4 FREITAS Marcos POR
GIONIS Panagiotis GRE 1x4 KISHIKAWA Seiya JPN
GAO Ning SIN 2x4 TOKIC Bojan SLO
SCHLAGER Werner AUT 1x4 WANG Hao CHN

Pessoal,

É só aqui em casa ou na casa de vcs, o canal do Terra fica com umas “travadas” na imagem? Ou seja, ela nao é fluida? :blink:

Ontem, a imagem estava perfeita, sem nenhum travamento, contudo hj está cheia de travamentos, eu já até mudei de esporte para ver se era por causa do esporte e nao é…

Acabei de ver a tabela completa com os horarios, e só vai ter jogo dos principais jogadores, a partir de amanha.

Os jogos começam as 6 da manha e a ultima rodada as 9 da manha. Vamos torcer para q o Terra passe pelo menos algumas reprises de alguns dos 16 jogos desse rodada. :slight_smile:

Acabei de ver o jogo do polones contra o espanhol. Acho q nunca tinha visto o He em um jogo completo. :stuck_out_tongue:

Oh jogo feio da P****, mas eficiente. :stuck_out_tongue:

O “polones” endoidou nos 5o. e 6o. set, errou demais e permitiu o empate do “espanhol”.
No 7o. set, deixou o “espanhol” abrir 7-4, ai parece q finalmente o polones colocou a cabeça no lugar e começou a jogar melhor. Chegou a fazer 12-11 e com o saque na mao, errou uma 3a. bola facil, nao dava para atacar ele tentou apenas colocar na mesa e colocou fora. E ai o “espanhol” nao perdoou e virou o jogo. O Wang nao deve estar passando uma fase boa, quase era eliminado pelo Hugo ontem e hj perdeu depois de fazer 3x0 !!! :blink:

Pra quem fez jogos memoraveis pelo seu clube ultimamente, ele foi decepcionante nessa olimpiada.

o velhinho vai longe

[quote=“Adriano_Neves” post=96542]Pessoal,

É só aqui em casa ou na casa de vcs, o canal do Terra fica com umas “travadas” na imagem? Ou seja, ela nao é fluida? :blink:

Ontem, a imagem estava perfeita, sem nenhum travamento, contudo hj está cheia de travamentos, eu já até mudei de esporte para ver se era por causa do esporte e nao é…[/quote]

Tanto aqui em casa (5Mb) como no escritório (15Mb) a imagem trava toda hora. São raros os momentos que consigo ver sem interrupções em HD. Agora mesmo para acompanhar o jogo está no “médio”. Já fiz teste de velocidade e a conexão está normal.

Bom fiquei na dúvida se aqui é sobre o 2º dia do TM ou 2º dias Olimpíadas em geral?

Bom hoje teve as Eliminatórias na Natação, vocês sabem quem passou?

Neste tópico são discussões apenas pro tênis de mesa.

Pro “resto” acesse https://mesatenista.net/forum/5-tudo-menos-tenis-de-mesa/96295-olimpíadas-de-londres-2012-tudo-menos-tm.html?start=30#96496

Mals e valeeu rs

[quote=“Mazinho” post=96553][quote=“Adriano_Neves” post=96542]Pessoal,

É só aqui em casa ou na casa de vcs, o canal do Terra fica com umas “travadas” na imagem? Ou seja, ela nao é fluida? :blink:

Ontem, a imagem estava perfeita, sem nenhum travamento, contudo hj está cheia de travamentos, eu já até mudei de esporte para ver se era por causa do esporte e nao é…[/quote]

Tanto aqui em casa (5Mb) como no escritório (15Mb) a imagem trava toda hora. São raros os momentos que consigo ver sem interrupções em HD. Agora mesmo para acompanhar o jogo está no “médio”. Já fiz teste de velocidade e a conexão está normal.[/quote]

Blz! :wink:

Entao, ontem foi algo “excepcional”, nem lembro de travamento ontem. :blink:

Provavelmente, hj deve ser algum problema com a quantidade de acessos para acompanhar os jogos pelo portal.

Aqui em casa a minha net é de 10MB.

Escritorio ?! Quer dizer q seu escritorio nao é mais em casa?! :blink: