Olimpíadas 2012: Dia 12 (08/08)

Graças a Deus termina hoje.

Jogando agora Alemanha x Hong Kong pelo bronze. Vitória tranquila de Timo Boll até agora no jogo de abertura.

[quote=“Mazinho” post=97461]Graças a Deus termina hoje.

[/quote]

:stuck_out_tongue:

Essa partida q o Timo Boll está perdendo agora, é a 4a. partida ou a ultima? Agora q comecei a ver…

Putz ! Nao tem ninguem comentando nada?
Timo Boll virou e fechou a partida e ganharam o bronze !!! :cheer:

3x1 para Alemanha !
Errei por pouco, tinha apostado em HK ganhar pelo menos 2 partidas, o Jiang começou bem fazendo 1x0 no Boll na 4a. partida, mas ficou por ai mesmo.

“Aposto na Alemanha e na China,sendo a final 3x0 pros Chineses e na disputa do Bronze 3x1 com a dupla tomando um ponto.”

Até agora 100% de acerto ta vendo Adriano…acertei até como eles fariam o ponto na Alemanda :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :P.

Vou sair agora só chego a noite,vamos ver como a profecia se concretiza :lol: :lol: :lol: .

falo,abraço :evil:

Saíram as escalações!

1 - Ma Long x Ryu Seungmin
2 - Zhang Jike x Joo Saehyuk
3 - Dupla a decidir

Jogo começa às 11:30.

[quote=“Mazinho” post=97468]Saíram as escalações!

1 - Ma Long x Ryu Seungmin
2 - Zhang Jike x Joo Saehyuk
3 - Dupla a decidir

Jogo começa às 11:30.[/quote]

Bom dia,

Podia dar uma uruca no Ma Long, ou fazer uma mandinga juntando Yo Nam Kyu, Kim Taek Soo e Ryu Seungmin…kkkk

Já era o robozinho vai ganhar do Ryu…

Zhang Jike x Joo - tomara que o Jike amarele…

Abs.

Por enquanto só abriu link para final no Terra Argentina:
http://deportesar.terra.com.ar/juegos-olimpicos/londres-2012/en-vivo/1964/

[quote=“panga sbc” post=97467]“Aposto na Alemanha e na China,sendo a final 3x0 pros Chineses e na disputa do Bronze 3x1 com a dupla tomando um ponto.”

Até agora 100% de acerto ta vendo Adriano…acertei até como eles fariam o ponto na Alemanda :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :P.

Vou sair agora só chego a noite,vamos ver como a profecia se concretiza :lol: :lol: :lol: .

falo,abraço :evil:[/quote]

Qdo vc chegar, por favor, coloca os numeros da mega-sena para eu jogar, tá bom? :stuck_out_tongue:

Nao aguento mais ser pobre!!! :stuck_out_tongue:

[quote=“Mazinho” post=97470]Por enquanto só abriu link para final no Terra Argentina:
http://deportesar.terra.com.ar/juegos-olimpicos/londres-2012/en-vivo/1964/[/quote]

Putz, vou sair agora para treinar! Ainda bem q o resultado nao é novidade para ninguem! Se fosse teria q ficar para assistir, por causa da curiosidade.

Ma Long 1 x 0 Ryu…

2º set bem equilibrado, com Ryu fazendo pontos de saque.

Depois de 6 x 6 perdeu de 11 x 6

só 11x6 :stuck_out_tongue: eu ainda acredito ! Vamo Ryu

Passando no Sportv 3. DVD recorder já trabalhando.

Que fanfarrão esse Zhang Jike. Foi lá e marcou ponto pra ele mesmo como se ele fosse o árbitro. Hahahaha…

Eu tambem rachei de rir aqui !
Cada hora ele inventa uma, fala sério

[quote=“Adriano_Neves” post=97471][quote=“panga sbc” post=97467]“Aposto na Alemanha e na China,sendo a final 3x0 pros Chineses e na disputa do Bronze 3x1 com a dupla tomando um ponto.”

Até agora 100% de acerto ta vendo Adriano…acertei até como eles fariam o ponto na Alemanda :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :P.

Vou sair agora só chego a noite,vamos ver como a profecia se concretiza :lol: :lol: :lol: .

falo,abraço :evil:[/quote]

Qdo vc chegar, por favor, coloca os numeros da mega-sena para eu jogar, tá bom? :stuck_out_tongue:

Nao aguento mais ser pobre!!! :P[/quote]

O numero da Mega eu vou ficar te devendo,mas que eu acertei tudo eu acertei kkkkkkkkk.

Até a próxima Olimpiada…pena que essa já acabou :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: .

falo,abraço :evil:

Enfim, mais um torneio major se vai, sem surpresas, e a mesma questão fica: “quando a China poderá ser ameaçada novamente”.
Eu não sei se um dia eu ainda vou encontrar alguém que pense como eu, pois o rechaço indireto à China é a tônica dominante sempre que este assunto entra em questão, mas a minha opinião é que esta superioridade toda é essencial para o bem do nosso esporte nos tempos que estamos vivendo. Não quero no meu esporte o que está acontecendo com o futebol em sua quase totalidade.
E acima de tudo, muita gente me questiona e expõe esta torcida contra a China, mas eu continuo dizendo que o que eu amo é o esporte. Então, embora eu obviamente tenha minhas simpatias e antipatias, eu quero mesmo é que vença o melhor, para que continuemos este caminho para frente e nunca para trás.

Abraços!!!

Na minha opiniao o pior aspecto da China vencer absolutamente tudo eh que o ogro barbudo, presidente da ITTF, quer porque quer diminuir tal predominancia. E para conseguir isso ele vai descaracterizando cada vez mais o esporte, mudando regras e materiais.