OLIMPIADAS 2004

DIA 14/08/2004 - TRANSMISSÃO DO TENIS DE MESA FEMININO A PARTIR DAS 6:30 - AO VIVO - SPORTV+

Mas novidades neste tópico diariamente…

vai começar às 5:00 da manhã, duplas feminino e 5:45 duplas masculino

na revista VEJA da semana passada tem a programação completa dos Jogos Olímpicos

Naum tenhu tv a cabo… :oops: :cry: :frowning: :?

Schumacher,
Eu peguei o horário na grade do Jornal - FOLHA DE SÃO PAULO…
se estiver errado me avisem…

alguem sabe c vai passar o Tenis de Mesa na Espn?ou Bandsports? Vlw…

Assisti ao jogo do Hugo na ESPN Brasil.

Conta ai como eh que foi

Conta ai como eh que foi[/quote]
Eu vi na Globo.

Como foi o jogo? Acabei de escrever uma matéria sobre a partida. Dá uma olhada.

Abraços,

Mazinho

Conta ai como eh que foi[/quote]
Eu vi na Globo.

Como foi o jogo? Acabei de escrever uma matéria sobre a partida. Dá uma olhada.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

A sua materia tah muito precisa! Foi exatamente o q vc escreveu, o q aconteceu… Era impressionante c/ o Hugo ‘entregava os pontos’ no saque do “Krze”, era ou fora ou ele ‘levantava’ a bola pro Krze matar na 3a. bola… :frowning:

Alem do +, o cara teve muita + muita sorte, venceu o 1o. set com um ponto na casquinha no penultimo ponto… E no ultimo aquelas 3 redinhas seguidas acabaram com o Hugo… :frowning:

E NAO estao transmitindo o jogo do Thiago :frowning: :(:(:(:frowning: Em nenhuma dos 2 canais da ESPN Brasil nessas Olimpiadas… :frowning:

E a Ligia jah perdeu por 4 x 1 pra nigeriana… :frowning: :(:(:(:frowning:

Tomara q pelo menos o Thiago venca ne?

Um abraco a todos,

Eu soh discordo de uma coisa. Casquinha e rede são parte do jogo, e não podem ser creditadas aa sorte. Alem disso o Hugo perdeu 2 sets por larga margem. Isto eh pra mostrar mais uma vez que “treino eh treino e jogo eh jogo”, apesar de eu correr o risco de levar um xingao por dizer isso.

Nao to vendo o jogo, mas to acompanhando o placar “live” do site dos jogos olimpicos e posso dizer que o Thiago tah suando pra ganhar do iraniano que soh aparace na qunta pagina do ranking mundial… Eh soda, dizia Fócrates!