Olimpiada: quem enfrenta quem...

Olhei no site da ITTF e veja quem os brasileiros enfrentam:

  1. Hugo Hoyama enfrenta Tomasz Krzeszewski da Polônia, se ganhar dele enfrenta Jorg Rosskopf da Alemanha, ganhando de Rosskopf ele enfrentará o Wang Hao da China;

  2. Thiago Monteiro enfrenta Mohamadreza Akhalaghpasand (IRI); ganhando enfrenta Li Ching de Hong Kong. E se ganhar enfrenta Werner Schlager da Áustria;

  3. Nas duplas, Hanashiro e Hoyama enfrentarão Rosskopf/Lars Hielscher da Alemanha, se ganharem enfrentam Joo Se Hyuk/ Oh Sang Eun da Coréia;

  4. No individual feminino não achei o nome de Ligia.

  5. Nas duplas femininas Ligia e Mariany enfrentarão as tchecas Strbikova / Vachovcova. Se ganharem enfrentarão Tamara Boros e Vaida Cornelia (HRV).

Hehehe, dessa vez o Brasil num teve sorte, se eles ganharem os dois primeiros jogos, no terceiro vão pegar Wang Hao e Werner Schlager, se ganharem desses dois já vai ter valido a pena, nem vai precisar ganhar as olimpídas(que é quase impossível) só de ganhar desses dois eles já podem voltar felizes pra casa!!!

o hugo hoyama, vai tomar estupro do roskopf,nem vai chegar no wan hao,se ganhar do krazelsky tbm é milagre

a ñ sei ñ hein…pq o hugo ganhou do jean michael saive ja é uma grande coisa …e tbm pelo o q eu estava vendo da pra ganhar sim do wang haoe do schalger…vamos torcer ja pensou hugo e wang liqin na final hugo ganha de ma lin nas semi e wang liqin ganha de hana nas semi tbm…a mais dai ja é sonho demais!!! :oops: :cry: :x :frowning: :!: :? 8O :arrow:

Viram só, fui premunitório,o hugo hoyama foi estuprado logo de cara, eu só não ganho na mega-sena hahahahahaha.agora é torcer pelo thiago, que é um jogador muito mais completo e consistente do que o hugo, além do conjunto técnico apresenta mta garra e perseverança.
FORÇA THIAGO,nós estamos torcendo por você.

thiago ganhou…
agr eh torçer pra ele continuar firme