Olhem rakte de Kong parece q soh tem arylate carbon no back

Olhem rakte de Kong parece q soh tem arylate carbon no back no fore parece ser outra fibra me corrijam se tiver errado…
http://www.fotop.net/rxng/cntt/KLH04

mas eh msm…se naum me engano ja foi discutido ou entaum vi a discussao no outro site, mas a conclusao eh semrpe a msm…vc esta certo

Será que foi feita exclusiva para ele?

Bob

qual as borrachas q o KONG usa???e qual a sua marca?? :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Iso já foi discutido em outro post:

  1. A raquete foi feita exclusivamente para ele pela Butterfly.

  2. Não há uma ceteza com quais borrachas Kong Linghui joga. A Butterfly diz que é a Tackfire C em ambos lados. Mas algumas fotos mostram que Kong usa: Globe 999T Super com esponja DHS #22 no forehand e Bryce no Back.

lembrando q essas fotos foram tiradas qdo tackfire C naum existia, antes do mundial de 2003 Bercy- FRA

Ok Kyo, mas vale lembrar que a Tackfire C é bem diferente da Globe 999T com esponja DHS #22. A tackfire não é tão pegajosa quanto a Globe e é mais rápida. Seria uma mudança um tanto radical. E um jogador do nivel dele não faria isso. Se pelo menos as caracteristicas fossem parecidas.
Acho muito dificil o Kong estar jogando com ela no forehand…no back pode até ser que seja.

eu prefiro num tomar nenhuma posicao sobre isso, acho q vale a pena esperar p/ ver…“Eu só acreditooooooo…vendooooooooooooo”
hauHUAHuhuahUHUAhuhua

Esse negócio de material que um determinado atleta usa é muito complicado, e fotos, pode ser ou não do atleta em questão, o negócio tinha que ser falado no inicio das transmissões dos jogos, ai sim eu acreditaria, fora disto só quando da pra ver nos videos.

Bob

Isso eh phoda de acredita…Chines usando bryce dos dois lados uhaUHAhu…

he he he, só falta sair no catálogo da butterfly que Ma Lin e Wang Hao estão usando raquetes quadradas…