Olhem rakte de Kong parece q soh tem arylate carbon no back no fore parece ser outra fibra me corrijam se tiver errado…
http://www.fotop.net/rxng/cntt/KLH04
mas eh msm…se naum me engano ja foi discutido ou entaum vi a discussao no outro site, mas a conclusao eh semrpe a msm…vc esta certo
Será que foi feita exclusiva para ele?
Bob
qual as borrachas q o KONG usa???e qual a sua marca??
Iso já foi discutido em outro post:
-
A raquete foi feita exclusivamente para ele pela Butterfly.
-
Não há uma ceteza com quais borrachas Kong Linghui joga. A Butterfly diz que é a Tackfire C em ambos lados. Mas algumas fotos mostram que Kong usa: Globe 999T Super com esponja DHS #22 no forehand e Bryce no Back.
lembrando q essas fotos foram tiradas qdo tackfire C naum existia, antes do mundial de 2003 Bercy- FRA
Ok Kyo, mas vale lembrar que a Tackfire C é bem diferente da Globe 999T com esponja DHS #22. A tackfire não é tão pegajosa quanto a Globe e é mais rápida. Seria uma mudança um tanto radical. E um jogador do nivel dele não faria isso. Se pelo menos as caracteristicas fossem parecidas.
Acho muito dificil o Kong estar jogando com ela no forehand…no back pode até ser que seja.
eu prefiro num tomar nenhuma posicao sobre isso, acho q vale a pena esperar p/ ver…“Eu só acreditooooooo…vendooooooooooooo”
hauHUAHuhuahUHUAhuhua
Esse negócio de material que um determinado atleta usa é muito complicado, e fotos, pode ser ou não do atleta em questão, o negócio tinha que ser falado no inicio das transmissões dos jogos, ai sim eu acreditaria, fora disto só quando da pra ver nos videos.
Bob
[quote=“Danilotm”:15hrno5c]no novo catalogo tah escrito que ele usa duas bryce!!![/quote]
Isso eh phoda de acredita…Chines usando bryce dos dois lados uhaUHAhu…
he he he, só falta sair no catálogo da butterfly que Ma Lin e Wang Hao estão usando raquetes quadradas…