Olhem esses lances...

http://www.youtube.com/watch?v=Oidw8__e6pw

Vídeo da final do campeonato mundial de 2003, entre o campeão Schlager e o defensivo Joo Se Hyuk.

  1. Olhem aos 5:28… que ponto eim… o schlager ficou resmungando um tempão… eu fico puto qdo isso acontece…

  2. E aos 6:14, ele praticamente iria pegar a bola antes dela ter invadido o espaço aéreo de seu lado da mesa… Isso jah aconteceu comigo, logo após um ataque o meu adversário bloqueou, e eu a bola se encontrou com a minha raquete sobre a rede, mas um pouquinho do lado dele da mesa… naum teve confusão pq dps ele conseguiu devolver no fundo da mesa e foi ponto dele… Mas eh válido isso?? flws…

AH, e no 1º lance eu ficaria puto não pq o jogador pegou a bola abaixo da altura da mesa e mandou pela lateral do suporte da mesa, mas pq além de tudo isso ainda foi uma casquinha indefensável… ninguem merece né… :twisted:

Não existe “invasão” no Tênis de Mesa, que nem ocorre no volei. Ou seja, se a bola pingar de seu lado da mesa e voar em direção ao campo do adversário, vc pode invadir e soltar o smash.
:lol: :lol: :lol:

BELO JOGO.