Olha só essa Nota da CBTM

Dêem uma olhada nessa nota:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1716&item=134
Eles estão solicitando que as federações enviem seus resultados para que os atletas pontuem nos seus ratings e melhorem sua posição no quadro nacional.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pow se for assim,vo subir mt

CBTM tá pouco se lixando se o atleta vai subir (ou não) no Ranking. Alaor quer com esta nota apenas fiscalizar de perto quem está ou não pagando a TRA.

Que desespero financeiro é esse da CBTM?

Abraços,

Mazinho

ah tah,
pensadu dessa forma entendi 8O

Acredito que se o pagamento dessa TRA trouxesse algum retorno à nós , mesatenistas federados , pagaríamos com louvor!!Mas debaixo dessa vigilância , e com quase nada em termos de progresso para o nosso esporte chega ser irritante essa questão!

ja tao tentando junta uma grana pensando en pequim 2008, isso que eh planejamento ajajajjajajajaj

Vcs esqueceram que eles puniram umas federações por atletas jogarem sem a TRA em dia ?

( a ASMETT e ACREPA , por ex. )

www.cbtm.org.br/scripts/arquivos/07-04- … ADOSFEDERAÇÃOPAULISTA(00).doc

Pois é, ninguém jamais vai chamar a CBTM de 100% desorganizada. Quando se trata de arrecadar $$$ ela tem nível de excelência.

olá

não sei se vcs viram ontem na Folha de São Paulo, mas a matéria trazia os esportes do Pan, entre eles o TM.
Na referida matéria trazia os presidentes dos respectivos esportes respondendo 5 questões, e numa delas perguntava-se qual era o seu maior feito à frente da entidade.
O Alaor respondeu q era ter colocado o CBTM entre os 5 mais organizados do mundo, segundo ele classificado pela ITTF. Será ???

aff da raiva desse povo que só quer é ganhar dinheiro, em vez de querer ajudar o Tenis de Mesa nacional, aqui no meu estado é a mesma coiza se não for pior, AQUI TODO O ANO SAI COPA BRASIL REALIZADA NO JORNAL MAIS CADE O EVENTO?? SAI NO JORNAL MAIS NEM NO CALENDARIO DA CBTM ESTA, EU NUMCA VI UM COPA BRASIL AQUI, MAIS TODOS OS ANOS SAI NO JORNAL, DAI EU PERGUNTO PRA ONDE FOI O DINHEIRO DO CAMPEONATO??

(detalhe aqui só teve uma copa se não me engano em 2003)

Pois é, ninguém jamais vai chamar a CBTM de 100% desorganizada. Quando se trata de arrecadar $$$ ela tem nível de excelência.[/quote]

Falou tudo! Aqui tambem é assim quando é pra cobrar, uma beleza mais na hora de fazer os campeonatos, afff!!!

PARA VOCES TEREM IDEIA, AQUI A UNS 3 MESES TIVEMOS O CAMPEONATO ESTADUAL DE CLUBES, SÓ QUE DE 2006.

Aqui no meu estado (SANTA CATARINA) é a mesma vergonha, o senhor presidente e seus cumplices, são excelentes inuteis, que apenas servem para cobrar taxa de inscrição e mais nada, e obviamente, quando tem campeonato ( se é que da pra chamar de campeonato) para cobrar a TRA.

vocês ainda estão bem…Olha o que acontece aqui!!

Sempre tem Open, mas…

vc paga R$ 15,00 Quinze Reais para jogar
Vc mesmo FAZ A ARBITRAGEM dos jogos
Tem que estar em dia com o seu TRA

a Federação não tem gasto com nada, pois:
1- as medalhas são doadas
2- As bolas são fornecidas pelo CT ou Estado
3- O Local é publico e aberto…

pra que é usado o dinheiro???

whaler!!!

Isso que eu me pergunto, o que aqueles vagabundos fazem com o dinheiro? alias, é bastante dinheiro!!! Medalhas, mesas, bolas, troféus!! É tudo por conta da cidade que esta realizando a etapa do “campeonato”, acho que até a hospedagem daqueles “peso morto” a cidade que banca…Em maio, joguei uma etapa aqui na minha cidade, e a inscrição custava em torno dos R$ 50,00, suponho que tinham mais de 200 atletas, entao fazendo as contas, no final sobra alguma graninha!!! Pra eles fazer o que?? Nada, absolutamente nada!! Isso, que existem “N” opções de aproveitamento desse valor todo, como premiãção em dinheiro, raquetes, borrachas ou até para usar esse dinheiro para bancar os melhores atletas do ano em algum tipo de intercambio, o que na minha visão de simples simpatizante do esporte enriqueceria em muito o tenis de mesa!!!
Mas fazer o que…Boicotar sozinho esses safados nao serve pra nada!!!

[quote=“carlosuhlmann”:13nsc8ci]whaler!!!

Isso que eu me pergunto, o que aqueles vagabundos fazem com o dinheiro? alias, é bastante dinheiro!!! Medalhas, mesas, bolas, troféus!! É tudo por conta da cidade que esta realizando a etapa do “campeonato”, acho que até a hospedagem daqueles “peso morto” a cidade que banca…Em maio, joguei uma etapa aqui na minha cidade, e a inscrição custava em torno dos R$ 50,00, suponho que tinham mais de 200 atletas, entao fazendo as contas, no final sobra alguma graninha!!! Pra eles fazer o que?? Nada, absolutamente nada!! Isso, que existem “N” opções de aproveitamento desse valor todo, como premiãção em dinheiro, raquetes, borrachas ou até para usar esse dinheiro para bancar os melhores atletas do ano em algum tipo de intercambio, o que na minha visão de simples simpatizante do esporte enriqueceria em muito o tenis de mesa!!!
Mas fazer o que…Boicotar sozinho esses safados nao serve pra nada!!![/quote]

CARLOS, antes eles falavam que era pra compra de bolas para a federação eós mesmos usar…depois disseram que foi pra hospedagem do pessoal…

INTERESSANTE que Terça feira fui treinar na Federação e não tinha bolas…é dose…

já reclamei muito, MUITO mesmo, mas o máximo que eu consiogo eh fazer com que o pessoal fique me perseguindo tentando me prejudicar de alguma forma…EH DOSE MANO