:lol: Olha quem eu encontrei no BUTECO !!!!

Olha só os cachaceiros…

rsrsrsrs

Podem falar que é sacanagem, mas o Liu Guoliang tem cara de ser o maior “boca de gole”… :lol:
O Waldner também, ja tá “legal”… :stuck_out_tongue:
E o Kong faz carinha de bom moço, mas também já ta no clima!!! 8)

Zzzzzzuuuuzzzzzoooooooo beeeeeeiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!!!

rsrsrsrsrsrsrs…

o waldner ta mais novinho, esa foto deve ser dos 95, por ai

Essa foto deve ter entre 4 e 6 anos. Ela foi publicada no China Table Tennis.Net (www.cn-tt.com) em 2003, quando Waldner estava fazendo alguma exibições na China.

Agora, reza a lenda que Liu Guoliang e Waldner realmente são “cachaceiros” de dar inveja a qualquer João Cana Brava. :smiley:

Abraços,

Mazinho

Que foto manera. Soh quem faltou nesta foto foi o Taek Soo, que dizem as mas linguas tambem eh chegado numa lora.

  1. Pois é gente, e pensar que nessa mesa temos “apenas” 4 títulos olímpicos (cada um tem 1 ouro olímpico individual e os chineses ainda tem 1 ouro nas duplas) e 6 títulos mundiais (2 do Waldner no individual, 1 para cada chinês no individual e 2 títulos mundiais nas duplas). É mole ou quer mais!!! Haja cerveja pra comemorar tanto título!!! 8)

Que difamação! O Kim Taek Soo nem gosta muito de cerveja!

Que falta de vergonha, que mentira!

Ele curte mesmo é saquê, é a favorita dele.

Os 3 únicos membros do hall do Grand Slam, numa mesa. Só com muito álcool mesmo pra sentar na mesma mesa com o cara que, com 16 anos, te arregaçou por 4 vezes quando era o dono mundo.

Explique melhor Kayroz. Não entendi o seu comentário. Quem arregaçou quem com 16 anos?

acho q ele se refere ao liu gouliang q ganhou do walnder muitas vezes…
o mais interesante dessa incrivel foto e q temos juntos os 3 melhores jogadores dos anos 90… numa cachaca louca…

hauuhauha ae quem domina e os cachaça , nao tem essa de q atleta nao bebe
o alcoool eh o combustivel da galera huauha
fuii

Eu diria os 3 melhores de todos os tempos, só tá faltando o Jiang Jialiang ali. Quem sabe não foi ele que bateu a foto? :smiley:

Pô, que exagero! Os caras num tão pingaiando nem cachaçando, é só uma Heineken, difícil chapar com isso.

e que vc nao viu as grades q tao por debaixo da mesa…