Olha a bola Tang Peng! Comemorando o ponto na hora errada...

Oi pessoal,

este é um ponto hilário do jogo entre Tang Peng e Liu Guozheng, em partida válida pela Liga Chinesa. Na troca de bolas Liu parece ter “isolado” a bola com uma quina (bola que bate na lateral da raquete). Crente que fez o ponto Tang Peng sai comemorando e não percebe que a bola sobe, sobe, sobe e cai sobre o seu campo!

www.mesatenista.net/videos/Acorda_Tang_Peng.rmvb (2,18 MB)

Boas gargalhadas!

Abraços,

Mazinho

realmente um vacilo muito grande do Tang Peng

Boa Mazinho, não ria tanto desde aquele episódio do árbitro medíocre que tirou o ponto da dupla do Ma Lin por ter devolvido a bola por baixo do suporte da rede… heheheheh!!

Muito louco! A cara (feia pra caramba) do Tang Peng! :smiley:
Muito engraçado, um momento único no TM.

eu queria ver o video de quando o waldner estorou o dedo na mesa e nao parava de sangra

sem comentários… :lol:

Ele fez uma cara de bunda!!!

vai ow seu sem noçao
eu jah estorei meu dedo no meio de um campeonato tbm e num parava de sangrar…eh horrivel kra, num desejo isso a quase ninguem…
jah vi o hideo arrebentando o dedo numa copa brasil em piracicaba tbm…

Aí galera, baixei o vídeo, mas que programa o abre???
Obrigado desde já!!!

Com o Real Player todos com .rm e rmvb

[quote=“Kyo”:65k1t7sm]vai ow seu sem noçao
eu jah estorei meu dedo no meio de um campeonato tbm e num parava de sangrar…eh horrivel kra, num desejo isso a quase ninguem…
jah vi o hideo arrebentando o dedo numa copa brasil em piracicaba tbm…[/quote]

Calma, pelo q eu vi no vídeo, ele num quebrou nenhuma parte do corpo e ficou sangrando, só perdeu um ponto!!! Mas a cara q ele fez, foi tosca!!!

Estou me referindo ao Tang Peng, quando perdeu o ponto, e não ao vídeo do waldner!!

Mas no meu RP nãp tá abrindo…
Valeu!!!

Vc deve atualizar o seu Player p/ RealOnePlayer e depois atualizar.
Obs.: escolha o baisico que eh gratis e baixe as atualizações

Bem, eu estou baixando o Real Player Basic, mas este RealOne pedia até número de cartão de crédito para fazer download, então eu deixei para lá… De qualquer forma valeu!!!

[quote=“Alcir”:3j25egb4]Bem, eu estou baixando o Real Player Basic, mas este RealOne pedia até número de cartão de crédito para fazer download, então eu deixei para lá…[/quote]

Por acaso vc naum tentou baixar a versão paga? Eu num lembro direito, mais lá no site tinha a versão grátis e a q tinha q pagar(q por isso pede mais informações), tente ver de novo o site e procure a versão free para downloads, se esse não for o caso, me desculpe, tente pelo Quick Time!!

Valeu cara, já consegui!!! Bem legal o vídeo!!!