Olha a bola Tang Peng! Comemorando o ponto na hora errada...

Oi pessoal,

este é um ponto hilário do jogo entre Tang Peng e Liu Guozheng, em partida válida pela Liga Chinesa. Na troca de bolas Liu parece ter “isolado” a bola com uma quina (bola que bate na lateral da raquete). Crente que fez o ponto Tang Peng sai comemorando e não percebe que a bola sobe, sobe, sobe e cai sobre o seu campo!

www.mesatenista.net/videos/Acorda_Tang_Peng.rmvb (2,18 MB)

Boas gargalhadas!

Abraços,

Mazinho

realmente um vacilo muito grande do Tang Peng

Boa Mazinho, não ria tanto desde aquele episódio do árbitro medíocre que tirou o ponto da dupla do Ma Lin por ter devolvido a bola por baixo do suporte da rede… heheheheh!!

Muito louco! A cara (feia pra caramba) do Tang Peng! :smiley:
Muito engraçado, um momento único no TM.

eu queria ver o video de quando o waldner estorou o dedo na mesa e nao parava de sangra

sem comentários… :lol:

Ele fez uma cara de bunda!!!

vai ow seu sem noçao
eu jah estorei meu dedo no meio de um campeonato tbm e num parava de sangrar…eh horrivel kra, num desejo isso a quase ninguem…
jah vi o hideo arrebentando o dedo numa copa brasil em piracicaba tbm…

Aí galera, baixei o vídeo, mas que programa o abre???
Obrigado desde já!!!

Com o Real Player todos com .rm e rmvb

[quote=“Kyo”:65k1t7sm]vai ow seu sem noçao
eu jah estorei meu dedo no meio de um campeonato tbm e num parava de sangrar…eh horrivel kra, num desejo isso a quase ninguem…
jah vi o hideo arrebentando o dedo numa copa brasil em piracicaba tbm…[/quote]

Calma, pelo q eu vi no vídeo, ele num quebrou nenhuma parte do corpo e ficou sangrando, só perdeu um ponto!!! Mas a cara q ele fez, foi tosca!!!

Estou me referindo ao Tang Peng, quando perdeu o ponto, e não ao vídeo do waldner!!

Mas no meu RP nãp tá abrindo…
Valeu!!!

Vc deve atualizar o seu Player p/ RealOnePlayer e depois atualizar.
Obs.: escolha o baisico que eh gratis e baixe as atualizações

Bem, eu estou baixando o Real Player Basic, mas este RealOne pedia até número de cartão de crédito para fazer download, então eu deixei para lá… De qualquer forma valeu!!!

Por acaso vc naum tentou baixar a versão paga? Eu num lembro direito, mais lá no site tinha a versão grátis e a q tinha q pagar(q por isso pede mais informações), tente ver de novo o site e procure a versão free para downloads, se esse não for o caso, me desculpe, tente pelo Quick Time!!

Valeu cara, já consegui!!! Bem legal o vídeo!!!