ola galera meu nome é Jeferson
estou "iniciando " no esporte e tenho mtas duvidas , gostaria de pedir ajuda a vcs mais experientes…
Bom uma das duvidas é q eu sempre joguei de caneta por lazer mas sinto dificuldade na hora de girar (seria os drivers?)
agora vou começar a treinar e to pensando se jogo caneta ou classineta… o caneta chines e classineta é a mesma coisa?
Isso tb vai inflenciar mto pq to comprando uma raquete e dai vai depender se compro caneta ou classineta …
Entao dai eu vim me apresentar mesmo ^^ e pedir a vcs se caso exista (provavelmente ja tem) algum link com tutorial ou topico semelhante sobre as coisas q to perguntando aki postem o link se possivel .
Entao eu queria tb umas dicas de compra, oq eu devo observar qdo for comprar borracha e madeira? quero jogar no estilo ofensivo (se tiver um link de tutorial ou topico vai bem ^^)
dei umas pesquisadas e vi q tem tipos de cabo (FL | AN | ST) assim como tipo de borracha dura e macia etc…
so nao achei oq é o AN e tb ja esqci oq é os outros e tb nao sei qual deles, curvo ou reto seria melhor pra mim. ¬¬
namorei bastante as coisas da loja do site KWS (nao sei se la vende coisas boas) so q qdo fui ver as raquetes de outra marca sem ser KWS nao soube distinguir qual era pra classineta e qual nao era… dai entrei no site do fabricante TPS por exemplo e ficou pior ainda ¬¬
Bom isso ae galera vlw, quem sabe agente nao se enfrenta nos torneios mais pra frente. =]