Olá a todos

Encontrei este site sem querer… e estou muito contente…

Faz 10 anos que não pratico mais tênis de mesa… sou natural de Araçatuba/SP, e lá, eu treinava no clube do SESI,e depois treinei um tempo no Ginásio de Esportes com a equipe da cidade…

Li uns posts sobre a famosa “biriba” hehehe eu tinha uma… estilo caneta, me lembro que na madeira tinha um adeviso de um tigre… TIGER heheh bons tempos… na época eu nao trabalhava… entao… a grana era curta… meus amigos tinham Butterfly… YAZACA… e eu… uma BIRIBA. Mas sempre conseguimos ter “brigas” boas hehehe.

Agora, quero ver se volto a treinar… hoje moro em Jaboticabal/SP… e qdo sobrar uma $$$ vou ver se compro uma borracha boa e uma madeira decente, seguindo as dicas aqui do site é claro :slight_smile: , aliás, alguém sabe de algum lugar aqui onde se poder treinar gratuitamente ? Faz pouco tempo que estou na cidade…

Vocês estão de parabéns !

infelizmente eu nao sei responder a sua pergunta
mas minha familia inteira é de araçatuba e eu vou frequentemente pra la
será q la ainda tem um lugar onde eu possa jogar de vez em quando?

Sua família é de Ata. que legal… olha… qdo vc estiver por lá…
dá uma passada no ginasio de esportes… o treinador da época, era o
sr. Fujiama, um senhor japonês que jogava clássicom com uma pino…

O cara era foda…

me lembro que os treinamentos eram diários na parte da tarde…

até mais…

Estou em Ilha Solteira,

formei aqui em ENg. MEcanica e tem um pessoal que joga na Unesp e tens varios de Araçatuba… nao os conheço , pois só jogo ás erças… mas eles trinaram eí em Araçatuba.

Astriba :slight_smile:

Oi Quicoli, seja bem vindo ao site, espero que aqui você tire todas as suas dúvidas e/ou coisas do gênero.Gostaria de te informar(apresentar) nosso ser supremo, o Mazinho, é ele o responsável por tudo isso…
Abraços,