Offensive Wood NCT

É o que a DHS diz né, e o que pensa quem nunca jogou ou ouviu opinioes sobre essas borrachas e pensa que vai joga igual o wang liqin.

Diga-se o mesmo com todos os fabricantes. A intenção é exatamente p/ que nós achemos que usando Tenergy vamos jogar iguial ao Timo Boll.

Diga-se o mesmo com todos os fabricantes. A intenção é exatamente p/ que nós achemos que usando Tenergy vamos jogar iguial ao Timo Boll.[/quote]
Que no caso agora é a Tenergy 05 FX…rsss
http://www.youtube.com/watch?v=iAPtQTstN0s

[]´s

Mas vamos aos fatos, todo mundo sabe, que o fato de um jogador usar ou não um determinado material, não quer dizer que se você comrpar vai jogar igual ou melhor que ele. A questão é outra, na opnião de vocês esta raquete é adequada para um jogo classineta ofensivo, próximo da mesa utilizando as borrachas chinesas acima sem cola rápida com bom controle, ataque, defesa e efeito ou é mlehor procurar outra e utilizar outras borrachas. Você a recomendam como uma boa opção? Com relação as que foram mencionadas por exemplo, a Yasaka Ofensiva Ma Lin para borrachas chinesas e o estilo de jogo seria melhor ou pior ou a mesma cois que a Stiga?

Ou ficamos com o fato: Stiga, Yasaka Ofensiva e para iniciantes Yasaka Extra?

Grato.

Ofensivo com borracha chinesa sem cola é dificil. Com chinesa sem cola é mais para jogo com bastante efeito e controle. mas ainda por cima o jeito de gerar efeito é diferente (topsheet nao mecanico)
Mas se quiser ficar com chinesa procure a mais rapida que no caso dizem ser as provinciais/nacionais e inves de hurricane, uma skyline.
Eu acho lento mas se voce quiser fazer velocidade por conta propria (no braço) é uma boa opçao pq voce pode controlar (aumentar/diminuir a velocidade) bem o jogo. se voce conseguir/gostar de usar nao tem pq nao usar.

Na sua opnião uma Hurricane Neo se encaixaria, pois dizem que é mais rápida por ter 38° mas depende da esponja? Com relação a gerar efeito no braço, acho melhor embora forçe uma pouco mais, mas é questão de prática, pois me ajuda a fazer o movimento completo ao invés de metade como o que é feito com borrachas japonesas.
Consigo mais controle e fico mais próximo da mesa, que é o mais importante e consigo tirar o efeito do atacante hoje principalmente com a Globe Super que uso.

Grato.

Comprei uma madeira Classineta dessa, meti uma Baracuda, ainda não testei, vou bater uma bola e deixo um comentário ai.

Vê se não demora hein???

Abraço.

[quote=“kernelsr”:1vabbbpi]Vê se não demora hein???
Abraço.[/quote]

Ótima madeira, não vibra quase nada, rápida e com bom controle, estou super satisfeito de ter comprado essa raquete, a barracuda se encaixou como uma luva com a madeira… :mrgreen:

Na sua opnião, esta madeira combina com borrachas chinesas: hurricane, globe, 729 e borrachas duras?

Grato.