Obrigado Ceará !!! :lol:

Estou de volta à Bahia, mas não posso esquecer do pessoal do Ceará que me acolheu de forma explêndida, nos momentos que por lá passei.
Agradeço em especial ao Roberto Barcelos e à todo pessoal do ATMAS (não vou citar nomes para não esquecer de ninguém). Obrigado a todos!
Vocês são uma equipe unida e com um excelente potencial (muitos atletas fortes ainda seram destaque e daram muito o que falar).
Vou sentir muitas saudades dos momentos alegres, das brincadeiras, das partidas disputadas, do incentivo e do carinho que me fizeram se sentir em casa.
Obrigado ao Roberto, D. Francisca e ao Seu Maia pela paciência, pela amizade e pelo cuidado comigo, com minha esposa e minha filha Kelly.

Muito obrigado pessoal e treinem muito pois quando tiver Copa Brasil por aí, Wang Gordo Tao estará presente! :lol: :lol:

Bem vindo Jadson. “O bom filho à casa retorna”.

Engraçado,

C/ esse ano q o Jadson esteve aqui passou rapido… 8O

Eu joguei muito pouco com ele, pois normalmente ele chegava mais cedo do q eu aos sabados, e qdo eu chegava ele jah tava morto, e ele tinha a mania de soh querer jogar numa mesa, q normalmente eu nao jogo, exatamente, pq tem muita gente jogando na hora, eu soh jogo qdo fica menos gente… :lol: :lol: :lol:

Acho q devemos ter jogado umas 10 partidas amistosas e olhe lah…
E eu soh ganhei 1 !!! :cry: :oops:

Em Campeonatos soh jogamos umas 3 vezes, e em todas Jadson venceu, no maximo q consegui foi tirar 1 set, em 1 ou foram 2x… :cry: :oops:

Agora com o Mauro… Ele deve ter jogado umas 200 partidas, com o JP e com o Robson mais umas 100… E ai a moleza, nao foi tao grande, qto comigo nao… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Adriano na verdade só sai devendo partidas ao Mauro (no começo era equilibrado mas depois o cara treinava todos os dias, duas vezes por dia… ai ficou dificil vencê-lo).
Com o Frota, Chiquinho, Dema, Robson, Gleidson e Nielson era equilibrado.
Com os demais eu levava uma ligeira vantagem.
(ahhh, tem Seu Maia… que osso duro de roer… hehehe… muito dificil vencê-lo… na despedida ele me venceu por 3x0… :cry:
E os garotos do ATMAS…
Daqui a uns anos não vencerei nenhum daqueles garotos (hehehehe).
A idade pesa, né? :lol: :lol: :lol:
Mais uma vez, obrigado a todos.[/url]

O bom acolhimento deve-se muito também à sua pessoa, seu caráter e forma de lidar com qualquer um de qualquer nível técnico. Sem dúvida, você marcou sua passagem este ano pela Atmas e saiu bemquisto por todos. Da mesma forma sua esposa e filha.

Abraço e volte sempre!

Valeu Nielson, vcs recpcionam muito bem. O tanto que o Ceará é quente é o tamanho do calor humano de vcs. :lol: :lol: :lol:
Aí realmente é a Terra do Sol !