O TERROR DO VALE DO PARAIBA !!!!!!!!

BOM pessoal estou aki novamente para divulgar o nosso esporte aki no vale e desta vez venho para parabenizar um jogador de no minimo performance invejavel a nivel de vale do paraiba .
Bom o caso é o seguinte o jogador Guilherme Spinelli que compete na ligavalepaibana e tambem no campeonato paulista e não sei c em algum outro acaba de ganha a ultima etapa da liga vale que aconteceu 02/04/2006 - JACAREÍ
nas categorias ADULTO E ESPECIAL sem perder nenhum set (haviam varios competidores fortes os quais tambem jogam o paulista ) impressionante que eu tambem possa um dia chegar a um nivel forte assim :!: :!: :!: :!: o que vcs acham do nosso colega ? AH ele é 3º colocado no raking paulista :!: :!: :!: oloko meu :!: :!: :!: :!:

Sim, o Guilherme é atualmente o maior talento do Vale. Ele inclusive já ganhou do Hana numa etapa do paulista há alduns anos atrás. Mas há que salientar que o Takemura parou de disputar campeonatos no Vale do Paraíba. Se Guilherme é o terror, Takemura era um monstro.

Conheço Spinelli e sou amigo dele… mas no vale não existe jogador de nível forte que consiga supera-lo, qdo o Takemura treinava e jogava a Liga a historia era diferente, como era tambem nas etapas passadas qdo Silva e Dudu do RJ jogavam… Spinelli é sim um grande jogador, mas no vale não existe ninguem com regularidade e eficiência para vence-lo, pode acontecer mas é raro.