O saque do Wang Liqin é ilegal?

Se o saque dele e legal o meu sake “Alcatraz” tambem eh…ajjjajajajaaa

tambem tem meu sake “io-io”… :wink:

Po pior que eu nem olhei a data do ultimo post ^^"… Se tivesse visto nem tinha ressucitado esse tópico, mas agora já foi ^^"…

Po então Jadson… ahahhahaha é isso que não dá pra notar, se ele tenta esconder ou não o saque na nova regra ahahhahaha… mas de qualquer maneira é um saque no mínimo péssimo pra visualizar na hora…

guau cuantos expertos? a ver cual es el numero de serie del ipod de wang liquin, el saque debe ser visible a los ojos del oponente no de la camara de onde proviene ese video, supongo que adam sharara contara con nuestros arbitros super expertos que son capaces de detectar un mal saque a miles de kilometros, mejor que los arbitros presentes

no vayana a contar que la mafia china los va seguir, vale…falta que digan ma lin o wang es travesti…como no gano ryu… :lol:

eu nunca comi um saque do WL
:smiley:

bueno nunca he visto los servicios de wlq como una amezaza entonces porque deberi hacer trampa, quizas ma lin…la proxima que no lo diriga liu ,que lo diriga un siquiatra o un sacerdote

Sei q o topico ja deu o q tinha q dar, mas tava assitindo tranquilamente o jogo do Liqin x Ryu, ate ver isto daqui, nao acreditei…

dá pra ver na foto que a bola ja ta quase em contato com a raquete, ou até em contato.

d novo esse topico
haUAHuahUAHuahUAHuahUAH

Para os que acham o saque do Wang Liqin bonito:

O cara quase vira a bunda pro adversário pra sacar, que isso! 8O

Eu sou canhoto e sempre me posiciono bem a direita da mesa para recepcionar, eu só conseguiria ver o contato da raquete com a bola se tivesse visão de RAIO X, se ele sacar desse jeito comigo vou reclamar com o árbitro ora, tá pensando que tá jogando com quem??? :smiley: :smiley: :smiley:

além de sacar irregular, acho o saque de Liqim o pior dos chineses da atualidade, tem pouca variedade e nunca vi alguém repetir o mesmo saque tantas vezes em uma partida, para mim Liqim é bem limitado em relação a saques

ele ja arrumou o saque dele… e se houvesse mtos problemas haveria mtas reclamaçoes…

Queria eu ter um saque limitado como o dele…rsrsrsrsrs

tem também toda aquela historia de posicionamento da camera durante a partida, q pode distorcer um poco a imagem…

mas acho q o saque do liqin eh muito bom… bom a ponto de variar e o povo nem perceber… acha q eh tudo igual

é que eu sou miupe e não consigo identificar o saque será que deu pra entender rsrsrrs, agora me dêem provas que Liquim é um exelente sacador.