O REI E A RAINHA DA SUÉCIA VIBRARAM COM O JOGO DE WALDNER

Vocês precisam assistir o vídeo do grande jogo entre Waldner contra Boll, Mazinho já o disponibilizou aqui no site para download na mensagem “Vídeo - BT - Olimpíadas 2004: Jan-Ove Waldner x Timo Boll”

https://mesatenista.net/modules.p … 2396#12396

Vejam no vídeo o rei Carl XVI Gustaf e rainha Silvia da Suécia (ela é brasileira), vibrando durante toda partida entre Waldner contra Boll, eles comemoravam cada ponto ganho por Waldner, como verdadeiros torcedores.

[quote=“PauloNoya”:26ur3b22]Vocês precisam assistir o vídeo do grande jogo entre Waldner contra Boll, Mazinho já o disponibilizou aqui no site para download na mensagem “Vídeo - BT - Olimpíadas 2004: Jan-Ove Waldner x Timo Boll”

https://mesatenista.net/modules.p … 2396#12396

Vejam no vídeo o rei Carl XVI Gustaf e rainha Silvia da Suécia (ela é brasileira), vibrando durante toda partida entre Waldner contra Boll, eles comemoravam cada ponto ganho por Waldner, como verdadeiros torcedores.[/quote]
Na verdade a rainha Silvia não é brasileira. Apesar de ser filha de mãe brasileira e de ter morado dos 3 aos 14 anos no Brasil, Silvia nasceu em Heidelberg, Alemanha, e se naturalizou sueca.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2ke2hhcq][quote=“PauloNoya”:2ke2hhcq]Vocês precisam assistir o vídeo do grande jogo entre Waldner contra Boll,…

Vejam no vídeo o rei Carl XVI Gustaf e rainha Silvia da Suécia (ela é brasileira), vibrando durante toda partida entre Waldner contra Boll, eles comemoravam cada ponto ganho por Waldner, como verdadeiros torcedores.[/quote]

Na verdade a rainha Silvia não é brasileira. Apesar de ser filha de mãe brasileira e de ter morado dos 3 aos 14 anos no Brasil, Silvia nasceu em Heidelberg, Alemanha, e se naturalizou sueca.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Olá Mazinho!

Obrigado, pelo seu esclarecimento sobre a origem da rainha Sofia.

Eu diria: “apesar dela” ter nascido na Alemanha, ela viveu sua infância (dos 3 aos 14 anos) no Brasil, o sangue que pulsa no seu coração é genuinamente brasileiro.

Abraços,

Paulo Noya

Não é SOFIA , é Sílvia

Você está certo!

Nas primeira mensagem escreví rainha Sílvia, quando fui responder ao Mazinho escrevi rainha Sofia, eu queria dizer rainha Sílvia.

A rainha Sofia é da Espanha - que é grega de nascimento e irmã do rei Constantino da Grécia - é casada com Sua Majestade o rei Juan Carlos.

viajo legal hein!!! :lol: :lol: :lol:

Oi pessoal…!

Se a importância de um evento pode ser medido pelas presenças VIPs então o Tênis-de-Mesa é um grande sucesso em Athenas…!

Quem esteve nas finais do evento:

-Adham Sharara (Presidente da ITTF, é lógico)
-Juan Antonio Saramanch (Presidente anterior do COI)
-Jacques Rogge (Presidente atual do COI)
-Gilbert Felli (Diretor Executivo do COI)
-Rei Gustav da Suécia (presente em quase todas partidas do Waldner)
-Príncipe Albert de Mônaco
-Denis Oswald (Presidente da Comissão Organizadora das Olimpíadas de Athenas)
-Hans Van Bruegen (Diretor da Comissão Organizadora das Olimpíadas de Beijing 2008)
-O legendário atleta Sebastian Coe
-Outro legendário atleta Carl Lewis
-e muitos outros VIPs menos famosos.

A presença de VIPs é muito importante para enaltecer qualquer esporte…!

Abraços…!

TEM RAZAO, SO FALTOU EU :smiley:

Tenho a impressão de que a famosa mesatenista Deng Yaping (Campeã Olimpica de Barcelona 92, quando Waldner foi campeão) estava lá. Mas não como parte da delegação chinesa, e sim como simples espectadora. É uma gordinha de óculos que estava no jogo Waldner x Wang Liqin.

Falou,
MTN

[quote=“MTN”:1kjr5nou]Tenho a impressão de que a famosa mesatenista Deng Yaping (Campeã Olimpica de Barcelona 92, quando Waldner foi campeão) estava lá. Mas não como parte da delegação chinesa, e sim como simples espectadora. É uma gordinha de óculos que estava no jogo Waldner x Wang Liqin.

Falou,
MTN[/quote]
Estava sim. Olha ela ai:

Abraços,

Mazinho

Deng yaping era tao famosa quanto waldner ou persson nas suas melhores epocas, pelo menos na minha epoca, tenho a impressao q a nova geracao nao chegou a conhecer bem “essa turma”. Acho que ela passou varios dias vendo os jogos, e essa cara tensa mostra que os tempos de competividade deixaram sua marca. Alguem sabe o que ela faz da vida hoje?

Acho que isso pode ajudar:
www.mesatenista.net/modules.php?name … le&sid=362

Abraços,

Mazinho