O que vocês me dizem da Tackifire Special Soft

E ai galera alguém usa ou usou esta borracha da BTY, ouvi dizer que o Kong Linghui usa ou usou sei lá como ela é ?

Macia ?

Boa de fore ou de back ?

Tem controle ?

Serve para uso com cola ?

Fácil de jogar ?

Falew!!! :?

E ae kra blz. 8)

Bmem eu sempre usei essa borracha no back, e usa a special(sem soft) no fore, testei varias borrachas ate escolher essa, eu achjo falar de borracha meio dificil, pq o q é bom pra meu estilo pode ser pessimo pro seu. Mas o que eu posse te dizer é que
1ºela é bem macia, bem mesmo, o unico problema disso é que qualquer batida na mesa ela rasga com facilidade.
2º Nao sei se ela seria melhor para um ou bara outro, depende da sua batia, eu a uso no back, pq gosto de um back com muito giro, e tb ela é muito boa para bloqueios e catos(tem algum jogador ai que eu nao lembro o nome que usa ou usava ela para dar catos). Mas ela tb é boa para bater com mais forca que giro, vai muito rapida tb, ( nao como uma bryce, mas eu acho mais rapida que uma sriver). Agora vc avalia se ela é melhor pro seu fore ou back.
3º Ela é otima de controle, foi isso que me fez escolhe-la ao inves da bvrice fx, te da muito conforto na batida, vc senter confiança de onde esta mandado a bola.
4º `uma boa combinacao com cola, pois como seu perfil é mais bolas com giro do que espirradas, a cola traz uj upgrade para esse item dela, ai vc acaba perdendo um pouco do grande controle que vc tem, mas tb vc tera uma batida muito mais rapida e com um otimo controle (que a bryce ja nao tem).
5º Para quem esta aprendendo nao seria uma das melhores, pois no drive ela exige uma boa puxada,pois prende bem a bola, mas se vc ja tem uma certa abilidade, isso nao sera problema.

Espero ter exclarecido um pouco de suas duvidas, isso é o que eu sei sobre essa borracha.
Vlw, abraço. :roll:


Estilo: Off
Madeira: Timo Boll Spirit
Borrachas: FORE: Tackfire Special BACK: Tackfire Special Soft

Bob,

não conheço essa borracha…mas se quer uma borracha pegajosa e com esponja macia, tenta a TSP Triple 21…ela é ótima…e o preço é bem mais em conta que a Tackfire.

A TSP Triple 21 pode ser usada com cola, tem ótimo controle e a batida chapada também é ótima (ela não estala como a maioria das topsheets pegajosas). O topspin também é ótimo e sai bem rápido, considerando a aderência da topsheet.

obs: não sou revendedor de nenhum material. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:uwfe59t1]Bob,

não conheço essa borracha…mas se quer uma borracha pegajosa e com esponja macia, tenta a TSP Triple 21…ela é ótima…e o preço é bem mais em conta que a Tackfire.

A TSP Triple 21 pode ser usada com cola, tem ótimo controle e a batida chapada também é ótima (ela não estala como a maioria das topsheets pegajosas). O topspin também é ótimo e sai bem rápido, considerando a aderência da topsheet.
[/quote]

Pelo que vc esta falando Jadson, essa borracha da TSP, deve ser bem parecida com a da BTY.Mas ele tem a msm durabilidade que a borracha da BTY?
Eu acho meio dificil, pois acho que as BTY duram bem mais que as borrachas de outras marcas, mas como eu nao conheço essa borracha, pergunto a vc. :smiley:


Estilo: Off
Madeira: Timo Boll Spirit
Borrachas: FORE: Tackfire Special BACK: Tackfire Special Soft

Fechou com o que imaginei acho que vai ser boa para mim tô pensando em Tackifire Special Soft no Back e talvez no Fore só fico com medo de por ela no fore se por acaso ela perder um pouco longe da mesa drive ne drive entendem.

Mas de qualquer forma valew galera!! :lol:

Vanucci,

dura sim…a borracha é muito boa…mas vc tem que testar…a esponja dela é mais resistente que a da Butterfly…digo isso, pois tinha uma challenger e tirar a borracha para recolar era um sacrifício, rasgava sempre. Mas as esponjas da TSP não são tão frágeis. Eu acho que a Tackfire dá mais efeito (não joguei com ela, só com a Tackness Drive). Mas a TSP Triple 21 é mais veloz.

Blz galera do mesatenista??Bom a tack fire special soft e muito boa p qalqer tipo de jogo!Tem muito spin, otmo controle e bate muito bem.Mas prefiro as borrachas da TSP pq alem de serem bem mais baratas, elas tem muito spin!!Mas muito spin mesmo!E duram pra caramba!!Ja jogei c muitas TSPs e garanto!!Anraços a todos vcs!!!

[quote=“Vanucci”:lv1gw7yz]1ºela é bem macia, bem mesmo, o unico problema disso é que qualquer batida na mesa ela rasga com facilidade.
2º Nao sei se ela seria melhor para um ou bara outro, depende da sua batia, eu a uso no back, pq gosto de um back com muito giro, e tb ela é muito boa para bloqueios e catos(tem algum jogador ai que eu nao lembro o nome que usa ou usava ela para dar catos). Mas ela tb é boa para bater com mais forca que giro, vai muito rapida tb, ( nao como uma bryce, mas eu acho mais rapida que uma sriver). Agora vc avalia se ela é melhor pro seu fore ou back.
3º Ela é otima de controle, foi isso que me fez escolhe-la ao inves da bvrice fx, te da muito conforto na batida, vc senter confiança de onde esta mandado a bola.
4º `uma boa combinacao com cola, pois como seu perfil é mais bolas com giro do que espirradas, a cola traz uj upgrade para esse item dela, ai vc acaba perdendo um pouco do grande controle que vc tem, mas tb vc tera uma batida muito mais rapida e com um otimo controle (que a bryce ja nao tem).
5º Para quem esta aprendendo nao seria uma das melhores, pois no drive ela exige uma boa puxada,pois prende bem a bola, mas se vc ja tem uma certa abilidade, isso nao sera problema.

Espero ter exclarecido um pouco de suas duvidas, isso é o que eu sei sobre essa borracha.[/quote]
Pô cara falou tudo, eu tenho essas msm impressões. Só acrescentando que eu a usava no forehand e sempre com cola rápida. Sem cola rápida eu acho que ela não fica legal.

Aê galera comprei a Tackifire special soft, para o fore e back porém mesmo sendo a soft a raquete ficou pesada, agora é sem dúvida uma excelente borracha entra bem tanto no fore como no back optei por colocar ela no back e vendi a outra e devo pensar em uma borracha que seja extremamente leve para o fore não me saio bem com material pesado, de qualquer forma deixo meus agradecimentos a todos e minhas conclusões sobre a mesma, Otima, Muito efeito, bom controle, bom bloqueio e uma resposta rápida depois de uma colinha básica, deixa qualquer adversário em situação complicada quando o topspin entra na veia e quando se bate chapado na bola alias a batida chapada é show! gostei muito, porém seguindo o mestre Nakata indico mais para o back, pois no fore apesar de ser boa exije um movimento saindo bem de baixo tipo aqueles drives do Joo See Hyuk, enquanto que no back ela não exije esforço nenhum, isso para mim é claro que cada um tem uma caracteristica diferente eu tenho um backhand melhor que o fore talvez esta facilidade alias meu fore é uma bosta!! :lol: :wink:

Abraços a todos,

Bob

Tackifire special soft

E o $$$$$$ (preço) dela???

Preço , por volta de 50 dolares.
Essa borracha é brincadeira… vc tem que ter um grau de dominio de drives e backs … se não ella vai ajudar seu adversário… ë isso

Ela custa por volta de 110,00 eu paguei 105,00.

sinceramente… eu odeio ela :twisted: … é muito macia :twisted: