O que voces acham da tsp real?

Eu queria saber oq vcs acham da tsp real pois estou interesado em uma!!

Olá!!!

Vou dar minhas considerações porque, antes de comprar, achei pouca informação sobre a REAL e, quero deixar minhas impressões e minhas considerações para que os outros não tenham as mesmas indagações que eu, ok?!!
Antes de partir pra uma “TENERGY 05 da BTY”, resolvi tentar arriscar jogar com uma e não me decepcionei, aliás GOSTEI bastante… :lol:

Não sou um NAKATA, um MUTLEY ou um KYO, rsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:

Mas, eis minhas considerações:

Jogo com uma no forehand e, particularmente, achei uma ótima borracha…
Não fica devendo em nada pras similares pré-tensionadas…
Topsheet aderente (parece chinesa!!!), esponja média (mais dura que a Bryce), boa velocidade e ótimo efeito pra um jogo próximo e, no máximo, à media distância da mesa!!!
Como todas as borrachas tem seus defeitos…
Eu particularmente tenho um pouquinho de dificuldade em abrir jogo de top spin com ela; mas quando encaixo o primeiro consigo manter uma regularidade em todas as bolas subsequentes…
Mas ela é excelente pra sacar, bloquear, recepcionar saque e pro jogo curto em cima da mesa!!!

Ressalto que jogo sem cola rápida e, limpo a borracha todas as vezes após os treinos e cubro com o plástico que a acompanha pra evitar o acúmulo de sujeira e/ou poeira…
Tem que cuidar dos materiais para evitar comentários falsos de baixas durabilidades, sabe?!!:lol: :lol:
A minha está com 2 meses de treino duas vezes por semana e, ainda está bem conservada e sem sinais típicos de desgaste (manchas brancas, fosca ou com perca de suas características de efeito e velocidade!!!)…

Se tiver o $$$ pra adquirir, pode comprar sem medo que você com certeza não ira se decepcionar, viu?!!

Espero ter ajudado!!!

Abração e até mais… :smiley:

Muito obrigado tunder_ball
abraços!