Eu queria saber oq vcs acham da tsp real pois estou interesado em uma!!
Olá!!!
Vou dar minhas considerações porque, antes de comprar, achei pouca informação sobre a REAL e, quero deixar minhas impressões e minhas considerações para que os outros não tenham as mesmas indagações que eu, ok?!!
Antes de partir pra uma “TENERGY 05 da BTY”, resolvi tentar arriscar jogar com uma e não me decepcionei, aliás GOSTEI bastante… :lol:
Não sou um NAKATA, um MUTLEY ou um KYO, rsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:
Mas, eis minhas considerações:
Jogo com uma no forehand e, particularmente, achei uma ótima borracha…
Não fica devendo em nada pras similares pré-tensionadas…
Topsheet aderente (parece chinesa!!!), esponja média (mais dura que a Bryce), boa velocidade e ótimo efeito pra um jogo próximo e, no máximo, à media distância da mesa!!!
Como todas as borrachas tem seus defeitos…
Eu particularmente tenho um pouquinho de dificuldade em abrir jogo de top spin com ela; mas quando encaixo o primeiro consigo manter uma regularidade em todas as bolas subsequentes…
Mas ela é excelente pra sacar, bloquear, recepcionar saque e pro jogo curto em cima da mesa!!!
Ressalto que jogo sem cola rápida e, limpo a borracha todas as vezes após os treinos e cubro com o plástico que a acompanha pra evitar o acúmulo de sujeira e/ou poeira…
Tem que cuidar dos materiais para evitar comentários falsos de baixas durabilidades, sabe?!!:lol: :lol:
A minha está com 2 meses de treino duas vezes por semana e, ainda está bem conservada e sem sinais típicos de desgaste (manchas brancas, fosca ou com perca de suas características de efeito e velocidade!!!)…
Se tiver o $$$ pra adquirir, pode comprar sem medo que você com certeza não ira se decepcionar, viu?!!
Espero ter ajudado!!!
Abração e até mais…
Muito obrigado tunder_ball
abraços!