Comecei a treinar serio ha uns 3 meses e uso uma raquete donic ultra power com borrachas sanwei national, mas sinto que não tem muito controle e drives. Estou querendo montar uma raquete um pouco mais equilibrada e que me ajude nos drives mas tenho duvidas em quais borrachas colocar no stratus power wood. Pensei na tronix acc ou mxp mas n tive oportunidade de testa-las. Aceito sugestões, por favor.
“Treinar sério” significa o que exatamente? Você é iniciante ou já tem algum nível de jogo?
Sua madeira é uma 7 folhas, relativamente rápida, e dependendo do que você precisa, ficaria muito boa com ambas borrachas que você citou…
Se você for inciante ou iniciante em evolução, mas ainda “sem nível de jogo”, trocaria a madeira por uma Xiom Offensive S com um par de Xiom Vega Europe.
Abs
jogava no colegial, decidir voltar ao esporte recente, então relativamente estou começando. então, o material que uso talvez seja muito rapido para o meu jogo e tecnica atual, por isso estou indo para uma madeira da stratus power wood que aparenta ser mais equilibrada
Sim, a SPW é bem mais equilibrada; um pouco mais rápida do que a Offsensive S, mas nada muito além…
Sem dúvidas um par de Vega Europe vai lhe atender muto bem, com a SPW…
Abs