Ae galera eu sou meio inexperiente com borrachas e queria saber o que pode ser prejudicial a minha borracha, tenho uma DHS 3002.Gostaria de saber se colocar a mão na borracha ou passar o braço na borracha pra saber se ela"puxa" realmente tira o efeito.Valeu galera!
Bem se voce procurar no forum uns 10min te garanto que voce vai achar a resposta… aki ja foi abordado muitas vezes esse assunto ok?
abras a todos
(me corrijam se eu tive errado)
Algumas coisas que EU nunca faço ou deixo fazer…
Limpar a borracha com o famoso bafão e braço
Ficar alisando a borracha com a mão…
E o óbvio né? bater com raquete e borracha na mesa, etc, é só cuidar…
Por isso, quando for jogar, se você gosta de limpar a borracha na camiseta, usa uma camiseta do mesmo tecido de camisetas de futebol. As de algodão deixam pelinhos na raquete, o que estraga o efeito e deixa ela suja.
Abraços.
Lave as mãos antes de praticar ou jogar pois muitos comem coisas gordurosas e estragam as bolinhas e consequentemente a borracha.
As borrachas chinesas oxidam facilmente se não colocar a proteção plástica na superfície. Quanto às baforadas não vejo nada de anormal. Ajuda a retirar o pó, desde que esteja com as mãos limpas. Evite passar na roupa pois risca a superfície da borracha deixando-a fosca.
A minha dúvida não é diretamente relacionada ao tópico, porém, como é uma pergunta bem básica, achei desnecessário abrir um tópico só para isso.
Queria saber qual a durabilidade média de uma borracha dentro da embalagem original, ou seja, existe problema em deixar as borrachas guardadas (na embalagem original) por períodos longos?
Só quero tirar essa dúvida para, caso algum conhecido viaje para o exterior, saber se vale à pena mandar trazer algumas borrachas e deixar guardadas.