O Que os Grandes Calçam.

Você já se perguntou o que os grandes atletas chineses calçam? Até pouco tempo atrás estes eram os modelos da Stiga, super difíceis de serem comprados fora da China, usados por Wang Liqin(202) e Ma Lin(203).

http://taq.jp/Page_top/MAIL_ORDER/Meker … _1Top.html

sou mais o da mizuno q o wang hao tah usando agora

Não tenho idéia … mas queria saber onde posso encontrar tênis (de tenis de mesa rsr) para pés pequenos que nem o meu… 43… rsrs
Todas as marcas que tentei não tinham esse numero… e como e feita a numeração? tipo, se e quem nem a gente por numero ou e por letra…
obrigado

abraços…

Os da Stiga, você consegue, sim. Se quiser comprar, fala comigo, eu conheço um cara que vende por um bom preço. Manda uma MP.
E os da Stiga, com exceção do Rapid, tem amortecedor e estabilizador, e são comfortáveis pra caramba.

O melhor tenis para TM que eu conheco eh o Adidas MI-TT-Enium. Da Adidas Tem tambem um lancamento, o clima-cool tt, com um sistema de ventilacao na sola do tenis. Nao vi ainda, mas deve ser bom no verao. Eu me dei de presente um Adidas Tanglin pra proxima temporada. Muito flexivel, amortecimento bom, e muito, muito leve. Vide toda a linha adidas em http://www.adidas-tt.de

Eu gosto tambem do tenis da Yasaka, o Gatien Pro II.

E a Joola lancou 2 novos modelos que parecem ser muito bons. ver em www.joola.de

No Brasil, tem uma barbadinha no site do Fran, que esta com varios modelos da Puma/Donic por 99 reais. Eu pegaria Puma Waldner Ultragrip II, que eh bastante usado aqui na Alemanha. Bom amortecimento e boas caracteristicas para TM

Eu achu que o tênis não muda muito o desempenho do atleta, ajuda um pouco pelo seu amortecimento e por ser confortável, mais entre um tênis(de tênis de mesa) bom e não muito caro e um muito melhor só que muito caro, compensa(a num ser que vc seja muito rico) mais comprar um barato!!!

Concordo. O fundamental eh que o tenis tenha um bom amortecimento, para evitar contusoes. Uma vez joguei com um tenis sem amortecimento, desses que se sente o contato direto com o chao. Depois de um tempo, eu tava com o tendao de aquiles em frangalhos.

Outra caracteristica desejavel em um tenis para TM e que ele tenha uma boa flexibilidade lateral. Peso tambem pode ser um fator, mas nao eh fundamental.

E é lógico que esses caras só usam esses tenis por causa do marketing(propaganda do tênis) e por isso os outros compram mesmo sendo mais caro!!!

eu gostaria de perguntar ao Kayroz se haverá possibilidade e se sabe de alguém que possa enviar uns stiga para portugal é que sou portugues.

No www.pingpongonline.com tem quase todos os tênis da Stiga, que são muito bons, por preços ótimos. Eles enviam para todo o mundo.