Nova assinatura do putz em breve:
[size=3][color=#FF0000]Raquete: Mizuno World Champion
Forehand : Tenergy 64 2.1
Backhand : Tenergy 64 2.1
Araçatuba Clube
Joelhos: Mueller Jumper’s Knee Strap Red[/color][/size]
Nova assinatura do putz em breve:
[size=3][color=#FF0000]Raquete: Mizuno World Champion
Forehand : Tenergy 64 2.1
Backhand : Tenergy 64 2.1
Araçatuba Clube
Joelhos: Mueller Jumper’s Knee Strap Red[/color][/size]
Não vou entrar no mérito da personalidade (ou da falta dela), mas concordo 100% com a frase acima. O jogador tem que saber exatamente quais os seus objetivos em relação ao tênis de mesa e se adequar a eles, seja na hora de escolher o material ou de treinar.
huahuahuhau adoro esse forum
nao discordo da frase que o nakata citou a cima , sobre a assinatura to rachando de rir ate agora
bom forum eh isso, cada um tem sua opiniao certo?
mas uma coisa que eu acho errado ( nao sei exatamente a palavra que descreve essa pessoa ou esse pensamento)
eh julgar uma pessoa pelo que ela esta usando ou nao , se a pessoa quer usar isso ou aquilo deixe a usar. falo isso de modo geral sobre qualquer coisa que alguem queira usar .
so mais uma coisa … quando respondi esse topico dizendo que achei a joelheira que eu queria, eu tinha certeza que iam me julgar mal kkkk cada um cada um neh!
flwsssss
Eles só tao falando por questoes de segurança, pq n é uma simples joelheira, é um tensor e se vc n tem problemas no joelho, vai arranjar.
qdo eu fiz a brincadeira do dane-se os joelhos, eu falo meio q serio, cada um faz oq kiser, os joelhos são seus, vc pode por ateh um parafuso grudando os dois q pra mim tanto faz, eu soh alertei do perigo q vc corre. se posso dar uma dica, use o tensor bem frouxo q ele não vai realizar a funçao dele e pronto, vira soh um pinduricalho…
e gaho o ronaldo nao estourou o cruzado, ele arrebentou justamente o tendão patelar q tb pode ser chamado de ligamento patelar.
hehehe eu entendi o que os amigos ai acima disseram !
realmente pode dar problemas sim to bem ciente disso , usar frouxo talves nao de em nada.
podem encerrar o topico !
abraços
Sou destro e o meu esquerdo tem “pulado”… Já tive rotura parcial nos dois ligamentos cruzados, há muitos anos. Estava tudo bem, mas tem doído após os treinos.
Estou á caça de um desses, provavelmente comprarei o da Mercur. Estou tentando fazer exercícios de fortalecimento também, comprarei um par de caneleiras com 2 ou 3 Kg.
Um dos exercícios que fazia era ficar deitado e levantar lateralmente a perna. O outro era cruzar uma perna por cima e levantar a de baixo.
Também estou fazendo flexão plantar e alongamento (sugestões da minha cunhada, que é fisioterapeuta).
Como se “treina” levantar o pé antes de girar o joelho? O panaca aqui tinha a mania de fincar o pé e torcer pra estalar… ANTA!
Ah, Cataflan spray também tem sido aliado.
Pra completar, tenho tido epicondilite e também estou atrás de uma órtese para tênis elbow. Também tentando fazer exercícios de fortalecimento.
Talvez o correto fosse parar um tempinho e fazer isso… mas a fome de bater bola e os campeonatos (amadores) não deixam!