O que há com o mytabletennis e com o martinspin ???

Alguém sabe o que está ocorrendo com esses sites?

www.mytabletennis.com
www.martinspin.ch

Um está dizendo que o Fórum está temporariamente suspenso para manutenção e que retornará. O outro fala que até que se esclareça com a ITTf a questão referente a links para vídeos de jogos estará fechado. Deve ser alguma confusão com o download de vídeos.

O site de Martin parou de disponibilizar vídeos depois que advogados da ITTF ameaçaram processá-lo. Não duvido que o MyTableTennis.Net tenha saído pelo mesmo motivos.

De acordo com um amigo meu, a ITTF tomou esta medida porque pretende disponibilizar vídeos em seu site (lembram da ITTF TV?). Só não sabemos ainda qual será a qualidade desses vídeos e principalmente se os mesmos serão grátis.

Está previsto para o dia 1º de fevereiro o dia do lançamento do novo site da ITTF.

Quero só ver quão popular vai ficar a ITTF de agora em diante…

Abraços,

Mazinho

Jadson…
Pelo que eu consegui ler no Mytabletennis em post´s do próprio Martin (ele posta lá também…) é que a ITTF pegou no pé dele por ele estar disponibilizando vídeos de partidas do último Pro-Tour… aí como ele estava impossibilitado de compartilhar no www.martinspin.ch ele publicou os atalhos para os vídeos lá no mytabletennis…
Provavelmente a ITTF deve ter interferido lá também…

Sobre o site dele é isso mesmo que o mazinho falou. Sobre o fórum eu acho que é só manutenção.

Q droga!!! E eu q esperava q lançassem o DVD2 do Mundial de 2005… :cry:

Agora, soh resta essa medida chegar aqui no Brasil… Ai o site da gente soh vai poder disponibilizar links pra Download do Campeonato Bahiano (pq o Chaves eh o presidente) e de Copa Brasil, se alguem da CBTM nao inventar de proibir ou cobrar direitos autorais sobre o evento…

Um abraco a todos,

O mytt.net deve ser só manutenção. Elas tem acontecido com muita frequencia ultimamente, o servidor não deve estar muito bom e ele já é reclamação antiga dos usuarios de lá.

Sobre a ITTF Tv eu só quero ver. Considero a ideia muito boa pois teríamos muitos videos com qualidade, pois eles devem filmar em DVD e depois converter pra net. Pelo menos alguem profissional faria assim. Só que só dará certo se for gratuito(bancado por propagandas) ou MUITO barato.

O Mytabletennis.Net já voltou!!

É.
E aparentemente nenhuma mudança foi feita.

A ittf quer proibir a venda “e” a distribuição gratuita ou só a venda?!?!

:smiley: Pessoal, para os principiantes que ainda não baixaram todos os jogos possíveis e imagináveis, há um site Movie.

http://www.tt-obermarschacht.de/index1.html

Abraço !!! :roll:

O http://kkreanga.tk saiu do ar ontem e está sendo exibida uma mensagem de que o site estaria fechado. Para quem não sabe, o dono desse blog, indexava vídeos disponíveis no Megaupload.

http://kkreanga.ifrance.com/dotclear/1.html

Acho que a ITTF fez mais uma vítima.

Um site que também estava disponibilizando vídeos era o www.ttvideos.net , mas aparentemente saiu do ar. Por fim, o MyTableTennis.Net está fora do ar (mas neste caso, pode ser um problema técnico temporário).

O cerco está se fechando.

Abraços,

Mazinho

[quote=“jadsonalmeida”:gggte47w]Alguém sabe o que está ocorrendo com esses sites?

www.mytabletennis.com
www.martinspin.ch[/quote]

gary ruderman of reflex sports is barkin ittf to shut them off!!