O que fazer uma semana antes de um campeonato?

O que fazer uma semana antes de um campeonato?
Treinar, jogar ou descançar

Olá Wagno,
Na semana que antecede um campeonato vc tem que procurar jogar muitas partidas e realizar jogadas as quais incluam saque, tais como, as conhecidas como treino de 3ªbola. Assim vc adquirirá um certo ritmo de jogo e perceberá quais as jogadas que vc poderá explorar no decorrer do campeonato com mais confiança. Não adianta, de última hora, tentar aprender um golpe novo pois isso poderá confundir sua cabeça e prejudicar sua auto-estima e confiança.
BOA SORTE!!

Muito Obrigado pela dica DanielAraujo!

!!!e ai galera!!! :smiley:

aproveitando ai o assunto… quais as dicas para se preparar também físicamente para um campeonato?

                                      ...abraços...

Falow

olha, para um campeontao tecnicamente eu recomendo q faça assim(considerando q ele comece numa sexta) desde segunda só partida…até na quarta…na quinta vc descansa e sexta campeonato. isso pra quem treina, treina mesmo…que nem eu nem treino…soh jogo,…
fisicamente pra um campeonato não tem muito segredo, acho q o jogo vem muito mais do cérebro e da concentraçao do cara e de treinamento é obvio. mas aconselho os cara a treinar em todos os periodo, manha, tarde e noite. diferencia muito.

[quote=“wagnojunior”:3trv4t7l]O que fazer uma semana antes de um campeonato?
Treinar, jogar ou descançar[/quote]esperar chegar o dia.

hehehe :mrgreen: ::aplausos::

A melhor coisa a se fazer é treinar treinar treinar e trenar e treinar mais pouco :lol:

Danielaraujo disse: "Na semana que antecede um campeonato vc tem que procurar jogar muitas partidas e realizar jogadas as quais incluam saque, tais como, as conhecidas como treino de 3ªbola. Assim vc adquirirá um certo ritmo de jogo e perceberá quais as jogadas que vc poderá explorar no decorrer do campeonato com mais confiança. Não adianta, de última hora, tentar aprender um golpe novo pois isso poderá confundir sua cabeça e prejudicar sua auto-estima e confiança."
falou e disse

Outra dica importante é não trocar de material na semana que antecede o campeonato pois você pode cair o seu jogo pois não vai ter tempo para se acostumar com a nova raquete ou borracha.