Desculpem o erro. Eu quis dizer que ja levei 11x0 e tambem já dei 11x0.
Sabia que isto ia ventilar por aqui hahahahahahahahahahahahah.
Abraços!!![/quote]
Com essa bola levantada por Adriano, impossível eu não atacar.
Não Fábio… num jogo onde não tinha juiz, não tinha torcida, não tinha mesa, rede, nem bola… não tem como perder.
Foi algum delírio passageiro… :lol:
Mazinho, acho que foi alguma etapa clandestina do Esquizofrenia Open. kkk
Alcir, tô quase seguindo seus conselhos e fazendo uma “Stand up”. Outra coisa: a gente pode trocar de material toda semana*, mas não arranja desculpa quando perde… rsrsrsrsrs
* Estamos em busca da raquete perfeita, que nos faça dar drive igual ao Ma Lin e back igual ao Kreanga. rsrsrsrs
Este negócio está mesmo dando dinheiro. Se precisar de ajuda, me põe em primeiro lugar na lista! hahahahahhahaha.
[quote=“jadsonalmeida”:2ata5dpm]Outra coisa: a gente pode trocar de material toda semana*, mas não arranja desculpa quando perde… rsrsrsrsrs
- Estamos em busca da raquete perfeita, que nos faça dar drive igual ao Ma Lin e back igual ao Kreanga. rsrsrsrs[/quote]
Pronto, a guerra está declarada hahahahahahahahaahah. Mas eu não tenho nada a ver com isso hehehehehheehehehh.
E que fique claro: função de trocar de material = transferência de responsabilidade hahahahahaahahahah. Ah, deixa para lá vai, sou apenas eu quem paga por isso mesmo hahahahahahah.
Abraços!!!
Hahahah quando meu adversario faz 10x0 em mim,eu me concentro e do o meu melhor pra ficar pelo menos 11x1.
abrç.