O quê fazer com uma mesa USADA e velha?

Boa noite povo.

Não encontrei uma área designada à isso então postei aqui.

Tenho uma mesa da Procopio, que já tem uns 15 anos, e pra ser sincero, está bem zuada, apesar de as quina da mesa estarem intactas por uma proteção de metal que meu pai fez, e os pés em si no contato com o chão também.
Mas a mesa fica no quintal e é usada pela cachorra pra dormir, então tá toda riscada, em alguns pontos, sem tinta, não está ‘‘na madeira’’ em nenhum lugar, mas a tinta que é azul ficou branca de tanto arrnhão em alguns lugares.

Queria saber se é possível reformar ou então revender essa mesa para alguém que queira reformar ou não se importe pelo estado dela…Na pior das hipoteses, doa-la para algum clube ou organização que queira fazer os reparos por conta.

Só pra tirar ela da casa da minha mãe…Aond enão vivo mais.

Abraço

Bom dia Gabriel!

Claro que uma reforma é sempre possível, só depende do quanto se está disposto a isso (tempo e dinheiro) hahahahahahahah. Mas como parâmetro para que vc avalie a viabilidade de realizar esta reforma, se pergunte se vc fará uso regular dela e se ela tem um valor pessoal inestimável. Se as duas respostas forem “não”, procure algum interessado próximo de vc, pois pelo valor e estado dela, não vai valer a pena para nenhum dos lados enviá-la para mais de alguns quilômetros tb.

Abraços!

Boa Tarde Alcir. Beleza?

Cara, pra ser sincero, para pessoal a mesa tem, e muito. Digamos que emocional. Pois eu ganhei do meu ao demonstrar interesse pelo esporte com meus 13 anos, quando comecei a treinar, 14 anos atrás.

Usar regularmente, vou ser honesto e dizer que não vou usar, porquê eu moro em outra localidade,a mesa está em uma casa num espaço apropriada pra mesa e eu moro em um apartamento, comprei um apartamento e vou negociar com o síndico se posso leva-la para o salão infantil do prédio, o que acho muito difícil.

Estive pensando em reforma-la (Se ficar até R$ 100,00 para reformar) e então repassa-la para alguma escola ou clube. Por valores simbolicos.

O problema é que não faço ideia de onde encontrar, na Grande São Paulo, uma empresa que faça a reforma.

Mas, essa mesa vale muito pra mim.

Abraço