O que fazer com raquetes velhas?

Gostaria de saber o que o pessoal aqui do fórum faz com as raquetes que não usam mais e nem guardam como reserva caso a raquete principal estrague

• Borrachas velhas podem ser doadas pra projetos escolares que trabalhem com o tênis de mesa, ou doadas pra iniciantes mesmo no clube mesmo.

As minhas borrachas velhas, algumas dei, outras vendi, e uma joguei fora.

Se for jogar tua raquete toda fora,manda pra ca…rsrasrs
Bricadeiras a parte…Se não estiver em pessimo estado,tente veder,pode ser que alguem se interesse,se não doe-as para iniciantes,como dito acima

As borrachas eu dou, as madeiras fico com elas pois faço colecção, tenho uma da butterfly com 42 anos, a minha primeira madeira conhecida com o nome de Kenny Style com o cabo preto.

pingpong

Eu vendo tudo para o Kleber Silvestre, hahahaha!

O loko Nakata, só pq eu comprei 8 madeiras sua! Vc já teve umas 50 eu acho… kkkkkk

Bem 3 delas estao na minha assinatura.

As madeiras eu vendo!

E as borrachas eu dou para um professor, a fim de ajudar principalmente os iniciantes e desfavorecidos de condições financeiras.

Vamos fazer uma campanha?

Se tivesse um programa social para integrar crianças carentes ao esporte seria muito interessante.

“Um saque contra as drogas”.

“Doe sua borracha usada, e ajude crianças e adolescentes a integrar no esporte”.

Infelizmente falta iniciativa, para difundir o nosso esporte e isso é lamentável.

Empresários medíocres, e capitalistas, preferem cobrar mensalidades altas ao invés de trabalhar mais.
Tenho certeza que o governo de cada estado não mediria um pouco de esforço para ajudar o TM, mas como disse falta iniciativa dos profissionais da área, aliás, na minha opinião, falta profissionais na área.

Abs!

Doar as raquetes e borrachas que não nos interessam mais… Vale a pena perguntar para nossos professores e técnicos, muitas vezes já engajados em projetos de formação esportiva de comunidades carentes e levam o material às crianças e adolecentes que acabam tomando contato com o esporte que tanto gostamos. Faça com as raquetes que realmente não lhe interessam mais, nem pra vender, nem pra usar, e que muitas vezes só causam confusão no armário. :smiley:
Abs e boas partidas.

Se quiser me doar, estou aceitando!!! :slight_smile:
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Amigos,

Alguem teria um par de borrachas para me doar? :lol:

Chan