o que eu faço para tirar uma mancha preta da borracha?

o que eu faço para tirar uma mancha preta que tem na minha borracha?
muitos ja me falaram que a mancha preta apareceu porque eu umideci a borracha dai deu a mancha e outros falam q é por causa da batida da bolinha não sei o q eu faço para tirar a mancha se alguem puder me ajudar agradeço desde já

valew
mk_knaesel

  1. Sempre soube que essas manchas pretas são consequências do suor de nossas mãos. Eu, por exemplo, suo demais quando jogo e este suor escorre pelo cabo da raquete e penetra no espaço entre a borracha e a espuma, dando a impressão de uma mancha preta. Essa mancha não prejudica, apenas significa que o jogador sua bastante quando joga.

obrigado pela informação,mas vc não sabe se ha um jeito de remove-la da borracha? sem a danificar?
valew
mk_knaesel

Comeca a usar o lado da borracha preta onde está aparecendo essa mancha… eheheheh!

eu por exemplo suo pra caramba naum soh qndo jogo mais em qqr lugar sem fazer exercicio fisico algum e minha borracha vermelha tem uma mancha preta do dedo

eu tamem suo pra kraca qndo jogo e minha borracha tamem tem uma mancha preta beim onde eu colco o dedo