O que acham desta combinação?

Jogo tenis de mesa aha um certo tempo mas nunca treinei em clube. Ha mais de um ano estava usando uma caneta chinesa DHS com markV-AD no for e uma markV comum no back.

Agora resolvi investir um poko no esporte pois pretendo começar a competir aki em minha cidade e comprei:

KWS Skarine Carbon CS + Nittaku Narucross Tension (forhand) + Nittaku Moristo DF (backhandd) , colando com cola rápida butterfly.

O que acham desta combinação? É boa para principiante?

Agradeço desde já…
Robin

Não votei na enquete pois nunca testei os materiais, mas não use cola rápida inicialmente, a cola rápida tende a te atrapalhar no começo.

Depois de alguns meses vc pode utilizar cola , mas lembre-se, ela será proibida depois das Olimpiadas de 2008.

Abraço.

Vc tah colocando raquete carbonada com duas borrachas rápidas e ainda por cima quer usar cola rápida?!!?!?!?!?! Tem alguma ideia da velecidade e do descontrole q pode ter ?!?!?!

Se for iniante nao use cola rápida com essa combinação, aí pode ter um bom desempenho; … a não ser q vc seja muito apaixonado por velocidade (como eu)… , mas vai ter dificuldade no inicio.


Empunhadura: Caneta
Estilo: Off
Madeira: Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: BTY Bryce ( mudando pra uma mais viscosa)

gosto de velocidade mesmo, pra atacar com força =)

montei a raquete e gostei!

obrigado pelas dicas =)

nao e por que vc e iniciante que nao precisa usar sem cola, eu tbem qdo comecei iniciei com viscaria e bryce e questao de costume com tempo vc controla rapidinho! e acho um pouco equivocado( apesar de cada um ter sua opiniao) sobre que em 2008 vai banir a cola,nao e por que vai banir que temos que treinar sem cola por que se fosse assim o pessoal da motogp nao corria com 990cc esse ano e sim com 800cc por que no ano q vem 990cc vai ser proibido! acho que temos que viver o momento que as regras estao vigentes e ninguem sabe se realmente vai banir e tem as colas a base de agua que estao desenvolvendo e usando junto com as borrachas de nova geraçao como andro plasma fica muito rapido!

ganhei o campeonato daki da cidade com essa raquete!

curti muito ela… como antes eu usava uma raquete pesada, essa nova com bastante velocidade num fez tanta diferença na força, e agora tenho mais rotação e feeling… curti mesmo… e a moristo df é otima pra defender e drive de back!