O que acham da combinação Ekstaleu + Sriver FX

Estou voltando a jogar e adquiri uma ekstaule + sriver fx. Acham que com a sriver fx deu pra balancear um pouco controle com velocidade ou vou ter muitas dificuldades ? Grato desde já pelas replys.

Olá Machado.

Pelas informações do próprio fabricante (Butterfly), a ekstaule é uma raquete relativamente macia; comparado com a Eolus; e já ajuda um pouco no controle. No meu ver, o conjunto escolhido é rápido e tem um ótimo controle. Execelte escolha para um recomeço.

Um Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Raquete: KWS Carbon Furious 12mm (Customizada)
Borracha: Bryce

a Ekstaule faz milagre, com relação à borracha independe, qualquer borracha serve (rsrsrsrs), na minha opinião na próxima troca de borracha troque por uma Sriver S ou EL que estará ótimo (porque a FX é boa de controle mas é um pouco lenta) o resto deixe por conta desta excelente madeira.

Eu sou caneteiro e gostaria de saber vossas opiniões sobre a combinação BTY Sitar + DHS 6512 ?

Esta madeira não eh minha conhecida, mas a borracha ja usei por um bom tempo. Ela eh dura e tem um bom efeito, mas acho meio lenta, caso vc seja caneteiro japones tente uma sriver ou algo do tipo. Apesar disso, essa borracha dura MUITO.

valeu. muito obrigado pelos replys. daqui a uns 6 meses eu troco a borracha por uma mais rapida.

Eu já usei a sriver fx, adorei eu só mudei de borracha por causa do dinheiro e tb para experimentar.

Pow kra, eu jah joguei um pokin cum a ekstaule e me amarrei mt nela!!!
Na épok eu joguei cum ela e uma borracha Tackfire Drive.
Entaum eu tava qrndu comprar uma ekstaule pra mim tbm!!!
Soh q eu num achu preçus dla em lugar nenhum…ai qria saber se você pode me ajudar???
Precisu mt dla!!!11[/i]

a Ekstaule faz milagre, com relação à borracha independe, qualquer borracha serve (rsrsrsrs), na minha opinião na próxima troca de borracha troque por uma Sriver S ou EL que estará ótimo (porque a FX é boa de controle mas é um pouco lenta) o resto deixe por conta desta excelente madeira.

bom na minha opiniao eu acho q vc tem q continuar com a fx,imagina a sriver S a curva q ela faz ela vai muito reta,a Fx da uma curva bacana,a EL e o meio termo porem ja jogeui com a EL e achei q ela disgasta rapido em dois meses