O Q VCS COMPRARIAM COM 80 REAIS DE TENIS DE MESA???

KERIA SABER O Q VCS COMPRARIAM COM 80 REAIS NO TENIS DE MESA???

Depende, uma raquete Biriba na Butterfly, ou uma raquete nacional na Yasaka com borracha Mark V AD, ou outra do mesmo preço, veja no site Yasaka.com.br. ou uma raquete usada no site mercadolivre.com.br, já comprei algumas coisas lá e tem uma Nittaku por 86,00 reais com foto é só ir na busca e digitar, raquete tenis de mesa que aparecerá todas, já negociei por lá e é bem legal, tem até fotos.

Eu compraria uma borracha da yasaka.

t+
Thiago

Duas Srivers usadas, uma latinha de Saga ou cola caseira, solvente e uma madeira recreacional razoável.
Fica uns 20 pau cada Sriver, uns 25 a Saga, 5 reais meio litro de solvente e a madeira você consegue comprar ou até ganhar de alguém que já tenha usado.

OH, KAYROZ ONDE TEM SRIVER USADA POR VINTAO?? SERA QUE AINDA TA BOA??

VALEW

Em camps costuma ter gente vendendo, pricipalmente os com gente federada, por que quem tem patrocínio troca de borracha mais freqüentemente.
Eu mesmo comprei duas Srivers L 1.9 com menos de um mês de uso por um preço ridículo.

Duas Sriver/Sriver FX usadas e tentaria comprar uma madeira por 40 conto HsAUHsuashuhsu

eu compraria uma bryce fx usada R$ 40.00 + sriver fx usada R$20.00
e veria se alguem tivesse uma rakete veiona e me vendia por 20 conto…
mas isso se eu soh tivesse mesmo com 80 conto pq num gosto de nada usado sempre procuro comprar coisas novas :smiley:

Uma rapid soft na promoção 70 reais!!
E sobrava 10 p/ comprar bolinhas!!

Se eu tivesse 80 conto pra compra alguma coisa no tm, eu esperaria mais um pouco, ganhava mais uma graninha e quando eu já tivesse com uns 150, aí sim eu comprava alguma coisa de tm!!!

[quote=“mudaum”:1vja4bbb]eu compraria uma bryce fx usada R$ 40.00 + sriver fx usada R$20.00
e veria se alguem tivesse uma rakete veiona e me vendia por 20 conto…
mas isso se eu soh tivesse mesmo com 80 conto pq num gosto de nada usado sempre procuro comprar coisas novas :smiley: [/quote]

Caramba quem seria o loko pra vender bryce (fx ainda) por 40 reais…

Soh se ela estiver soh o po… 8O :twisted:

é… bryce usada a 40 pila… só se for destruida :lol: :lol: :lol:

Bem eu como sou caneteiro compraria uma madeira Hobby, que é boa para iniciantes, e uma borracha usada por 10 Reais.

rapaz, com 80 reais eu faria o seguinte:

1-se fosse iniciante:
a) Classista: comprava uma raquete DHS nova(60 reais) e uma capinha DHS nova(20 reais);
b) Caneteiro: comprava uma raquete DHS nova(40 reais), capinha (20 reais) e ainda sobrava dinheiro pra comprar bolas.

2-Agora se já tiver experiencia, compra uma borracha nova:
a) Se preferir borracha lisa, compra uma Friendship, que são ótimas e custam em média 60 a 70 reais;
b) Se preferir pino compra um pino TSP Spinpips (75 reais).

eu estava pensando em uma hurricane 2 com a esponja da dhs #22 ow #20 o q acham??? ñ sei pq mais eu acho q me daria bem com essa hurricane desse jeito invokei com a borracha masi pra ñ gastar grana eu keria q alguém q tem fla como q eh

Vc jah tem seu proprio topico perguntando isso… :roll:

Naum use o topico dos otros pra resolver seus problemas…

Junta mais 10 reais e compra a minha Bryce FX (usada por menos de 2 meses) que estou anunciando nos classificados…! :twisted:

Abraços…!