O Q VCS ACHAM DA TIMO BOLL SPIRIT???

KERIA SABER O Q VCS A ::aplausos:: ::pulando:: :smiley: CHAM DA TIM BOL SPRIT???PQ COMPREI UMA!

Vc 茅 bar茫o ,茅 a melhor off q existe porem eu nao pago 380 reais nunca numa raquete,so isso ate uns 240 eu bago ,mais q isso nunca

Vc 茅 bar茫o ,茅 a melhor off q existe porem eu nao pago 380 reais nunca numa raquete,so isso ate uns 240 eu bago ,mais q isso nunca

Prefiro a Petr Korbel鈥

Mas essa madeira tb eh boa鈥

EU PERGUNTEI DA TIMO BOLL.脩 DA PETR KORBEL!!!
SE EH A MELHOR OFF Q EXISTE CMO Q A PETR KORBEL EH MELHOR???

[quote=鈥渄avidmartins鈥:1rv7j7es]EU PERGUNTEI DA TIMO BOLL.脩 DA PETR KORBEL!!!
SE EH A MELHOR OFF Q EXISTE CMO Q A PETR KORBEL EH MELHOR???[/quote]

Eu naum disse que a petr korbel eh melhor鈥

Gosto eh que nem C*

ol谩 david,
vai ao t贸pico 鈥渕ateriais鈥 e l谩 encontra a minha opini茫o.
aconselho vivamente. vale a pena todo o dinheiro que se d谩 por ela.

madeira: butterfly tamca gergely
borrachas: butterfly bryce fx 2.1 (2 lados)

Estranho que o cara pergunta esperando a seguinte afirma莽ao: nossa a timo boll spirit eh a melhor raquete, otimo toque, sem comparacao.
Entao pra que pergunta? S贸 pra divulgar posse, me polpe.

[quote=鈥淗umphrey鈥:1rgoxwcm]Estranho que o cara pergunta esperando a seguinte afirma莽ao: nossa a timo boll spirit eh a melhor raquete, otimo toque, sem comparacao.
Entao pra que pergunta? S贸 pra divulgar posse, me polpe.[/quote]

Ai Humphrey e ainda por cima d谩 uma patada no cara vc viu ?, quer dizer 茅 s贸 o que ele quer ouvir, que vale鈥

Eu n茫o costumo entrar nestes post, porque penso sempre em preservar minha etica, para com todos, mais ultimamente tem havido muitas respostas e insinua莽玫es grosseiras, nos t贸picos, o forum 茅 para se discutir com respeito e honestidade se n茫o sabe responder ou ouvir respostas n茫o se deve acrescentar ou ao menos perguntar, o nivel de inteligencia deve ser mantido atraves da consci锚ncia em pensar antes de responder, alias vc sabe pq os chineses s茫o ricos em cultura e economia, e pq que em tudo que eles po锚m a m茫o d谩 certo? pq eles respeitam, escutam, pensam e depois respondem, mas se n茫o sabe respoder eles calados APRENDEM,

Esta sua madeira 茅 boa por茅m 茅 pesada demais ent茫o escolha borrachas leves para que n茫o te prejudique no jogo.

Abra莽os,

Bob

Quando bati-bola com uma timo boll gostei muito s贸 que 380 茅 muita grana, a solu莽茫o para quem n茫o tem toda esta grana 茅 comprar uma korbel ou talvez uma madeira similar a estas como uma thibar.

S贸 da Bty eu prefiro antes da Timo

• Kong Special
  • Maze
  • Timo Boll Spark
  • Gergely 21 usada

NOssa esses dias tava lendo os meus coments ah uns meses atras nossa senhora s茫o absurdos vixi eu ignorante pakaramba 鈥Pe莽o desculpas aos q eu nao pedi鈥

kRA,
Eu acho a Timo Boll uma excelnte raquete, pois se encaixou muitobeo no meu estilo de jogo, realmente o pre莽o dela 茅 meio salgado, tive de economizar alguns meses para comprala. Que procra uma raquete que tenha um otimo controle sem se tornar mais lenta encontrara na Timo Boll Spirit. 8)

Concordo plenamente com voc锚 Bobi Ao perguntar algo vc est谩 sujeito a qualquer tipo de cr铆tica e opini玫es. Independente da nacionalidade, sempre existiu uma enorme diferen莽a daquele que abre a boca sem mesmo pensar duas vezes e o observador. Com certeza o ouvir 茅 a maior virtudo do homen.

Sei que a pergunta que vou fazer 茅 dif铆cil e pode fazer com que hajam diversas conjecturas, do tipo, 鈥渄epende do adapta莽茫o do jogador鈥 ou ainda, 鈥渄o seu estilo鈥 etc e sei ainda que 茅 uma raquete cara鈥

Sei ainda que alguns ir茫o dizer que este t贸pico 茅 antigo鈥 mas ainda 茅 atual, uma vez que as 3 raquetes abaixo mencionadas ainda s茫o produzidas pela Butterfly e continuam gozando de muito prest铆gio.

Mas, voltando ao assunto, ser谩 que algu茅m poderia dizer, em linhas gerais, como 茅 jogar com uma Timo Boll Spirit e uma Petr Korbel?

E com uma Petr Korbel e uma Michael Maze?

Abra莽os

Joca