O Q VCS ACHAM DA TIMO BOLL SPIRIT???

KERIA SABER O Q VCS A ::aplausos:: ::pulando:: :smiley: CHAM DA TIM BOL SPRIT???PQ COMPREI UMA!

Vc é barão ,é a melhor off q existe porem eu nao pago 380 reais nunca numa raquete,so isso ate uns 240 eu bago ,mais q isso nunca

Vc é barão ,é a melhor off q existe porem eu nao pago 380 reais nunca numa raquete,so isso ate uns 240 eu bago ,mais q isso nunca

Prefiro a Petr Korbel…

Mas essa madeira tb eh boa…

EU PERGUNTEI DA TIMO BOLL.Ñ DA PETR KORBEL!!!
SE EH A MELHOR OFF Q EXISTE CMO Q A PETR KORBEL EH MELHOR???

[quote=“davidmartins”:1rv7j7es]EU PERGUNTEI DA TIMO BOLL.Ñ DA PETR KORBEL!!!
SE EH A MELHOR OFF Q EXISTE CMO Q A PETR KORBEL EH MELHOR???[/quote]

Eu naum disse que a petr korbel eh melhor…

Gosto eh que nem C*

olá david,
vai ao tópico “materiais” e lá encontra a minha opinião.
aconselho vivamente. vale a pena todo o dinheiro que se dá por ela.

madeira: butterfly tamca gergely
borrachas: butterfly bryce fx 2.1 (2 lados)

Estranho que o cara pergunta esperando a seguinte afirmaçao: nossa a timo boll spirit eh a melhor raquete, otimo toque, sem comparacao.
Entao pra que pergunta? Só pra divulgar posse, me polpe.

[quote=“Humphrey”:1rgoxwcm]Estranho que o cara pergunta esperando a seguinte afirmaçao: nossa a timo boll spirit eh a melhor raquete, otimo toque, sem comparacao.
Entao pra que pergunta? Só pra divulgar posse, me polpe.[/quote]

Ai Humphrey e ainda por cima dá uma patada no cara vc viu ?, quer dizer é só o que ele quer ouvir, que vale…

Eu não costumo entrar nestes post, porque penso sempre em preservar minha etica, para com todos, mais ultimamente tem havido muitas respostas e insinuações grosseiras, nos tópicos, o forum é para se discutir com respeito e honestidade se não sabe responder ou ouvir respostas não se deve acrescentar ou ao menos perguntar, o nivel de inteligencia deve ser mantido atraves da consciência em pensar antes de responder, alias vc sabe pq os chineses são ricos em cultura e economia, e pq que em tudo que eles poêm a mão dá certo? pq eles respeitam, escutam, pensam e depois respondem, mas se não sabe respoder eles calados APRENDEM,

Esta sua madeira é boa porém é pesada demais então escolha borrachas leves para que não te prejudique no jogo.

Abraços,

Bob

Quando bati-bola com uma timo boll gostei muito só que 380 é muita grana, a solução para quem não tem toda esta grana é comprar uma korbel ou talvez uma madeira similar a estas como uma thibar.

Só da Bty eu prefiro antes da Timo

  • Kong Special
  • Maze
  • Timo Boll Spark
  • Gergely 21 usada

NOssa esses dias tava lendo os meus coments ah uns meses atras nossa senhora são absurdos vixi eu ignorante pakaramba …`Peço desculpas aos q eu nao pedi…

kRA,
Eu acho a Timo Boll uma excelnte raquete, pois se encaixou muitobeo no meu estilo de jogo, realmente o preço dela é meio salgado, tive de economizar alguns meses para comprala. Que procra uma raquete que tenha um otimo controle sem se tornar mais lenta encontrara na Timo Boll Spirit. 8)

Concordo plenamente com você Bobi Ao perguntar algo vc está sujeito a qualquer tipo de crítica e opiniões. Independente da nacionalidade, sempre existiu uma enorme diferença daquele que abre a boca sem mesmo pensar duas vezes e o observador. Com certeza o ouvir é a maior virtudo do homen.

Sei que a pergunta que vou fazer é difícil e pode fazer com que hajam diversas conjecturas, do tipo, “depende do adaptação do jogador” ou ainda, “do seu estilo” etc e sei ainda que é uma raquete cara…

Sei ainda que alguns irão dizer que este tópico é antigo… mas ainda é atual, uma vez que as 3 raquetes abaixo mencionadas ainda são produzidas pela Butterfly e continuam gozando de muito prestígio.

Mas, voltando ao assunto, será que alguém poderia dizer, em linhas gerais, como é jogar com uma Timo Boll Spirit e uma Petr Korbel?

E com uma Petr Korbel e uma Michael Maze?

Abraços

Joca