O proximo não Chines a Ocupar o 1º lugar no Ranking mundial?

Ah, mas o cara lá em cima pediu p/ citar jogadores que não fossem chineses nem orientais (se bem que ele msm fez isso… :roll: ).
Se for assim eu tbm torço muito p/ que o Ryu Seung Min chegue lá no topo do ranking, por causa do seu estilo de jogo explosivo e espetacular. Alguns anos atrás diziam que o Ryu Seung Min seria o novo Kim Taek Soo, mas ele já demonstrou que vai muito além disso, principalmente por vestir camisa de cor diferente da do Kim.
Sorry, fãs do Kim Taek Soo, mas o Ryu é campeão olímpico então vcs não têm argumentos p/ discutir… :lol:

Mas voltando ao topico, o nao-chines com maiores chances de chegar ao topo continua sendo o Timo Boll.

Pois é, Louis. Eu realmente não gosto do estilo do Samsonov, mas é inegável que alguém que é bi-campeão da Copa do Mundo, derrotando Wang Liqin em ótima forma numa das finais, e vice-campeão mundial de 97, perdendo apenas para ,nada mais nada menos, que J.O. Waldner, deve ser um monstro mesmo.
E ele tem sido sempre muito regular, mantendo alto ranking desde que chegou lá.

eu aposto no meu ídolo Werner Schlager

eu axu q o ryu seng min e o timo boll tem chancs!!!

Wang hao?

Wang Hao é chinês…rsrsrrs…se fosse Uangue Rao, poderia ser até indio, ou egípcio, etc.

rsrrs…o tópico é o jogador não chinês, que será o proximo numero 1 do mundo.