O preço que paga um DESAVISADO!!!

Senhores, navegando pelo site da CBTM, e mais precisamente, dando uma olhada na CIRCULAR da Copa Brasil Brasilia, que estava pensando em participar, não tenho certeza ainda, vi lá em baixo, que:

Se os dois atletas no momento do jogo estiverem com camisas de cores iguais, e ambos não estiverem de posse de uma segunda camisa, é feito um sorteio e o atleta que perder, terá que adquirir uma camisa da CBTM no MERO VALOR DE 50,00 PILAS

É mole ou quer mais?

Aliás, ainda não tem nenhum inscrito, e as inscrições terminam dia 10/03

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:24exyr3o]Senhores, navegando pelo site da CBTM, e mais precisamente, dando uma olhada na CIRCULAR da Copa Brasil Brasilia, que estava pensando em participar, não tenho certeza ainda, vi lá em baixo, que:

Se os dois atletas no momento do jogo estiverem com camisas de cores iguais, e ambos não estiverem de posse de uma segunda camisa, é feito um sorteio e o atleta qu perder, terá que adquirir uma camisa da CBTM no MERO VALOR DE 50,00PILAS

É mole ou quer mais?

Abraços,

Bob[/quote]

Ola,

Isso é pura sacanagem… Devem estar de brincadeira!!

De qualquer forma segue o conselho de se levar uma reserva!

Abraços

Ariel

:smiley: Olha só… hehehe com 50,00 pilas vc compra duas camisas do temp.mesatenista.net já com o frete, (se der uma choradinha com o Mazinho né :cry: ) ai, se na hora nenhum tiver uma camisa reserva, vc veste a branca por exemplo e ainda se quiser empresta a azul ou preta pro seu adversário… :lol: :wink:

Abraços,

Bob

A camisa vem com un DVD manual de como vestir e tirar a camisa corretamente, e ate como lavar com o detergente apropriado…tai ai a explicacão…sacou!!!

Pois eh… Mais uma das idéias/ decisões de certa forma “imbecil” do Grupo CBTM & Cia, ou vulgo “Tio Alaor” e seus subordinados…

Mais eh impressionante como eles querem “arrecadar” fundos (não sei pra que?) a qualquer custo!

Daqui a pouco estão tomando decisões como: “É proibido consumir/trazer garrafinas de água sem o selinho da CBTM…”

"Vende-se antecipadamente oxigênio para quem for disputar tal torneio… É proibido inspirar o ar sem o selinho da CBTM… R$ XXX,XX pelo Metro Cúbico de Ar…

Se ao menos eles tivessem ORGANIZAÇÃO, e investisse nos nossos atletas, mas…

Lamentável mais essa atitude da CBTM…

[quote=“Kamikaze2”:1gcl1wph]Pois eh… Mais uma das idéias/ decisões de certa forma “imbecil” do Grupo CBTM & Cia, ou vulgo “Tio Alaor” e seus subordinados…

Mais eh impressionante como eles querem “arrecadar” fundos (não sei pra que?) a qualquer custo![/quote]
xxxxxxxxxxxxxxxxx editado xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pois eh Nakata…

Mas tenho a absoluta certeza que nenhum dos possiveis “motivos” que passa pela sua sábia mente é em prol da evolução do TM brasileiro… :smiley: :smiley: :smiley: