O preco de uma madeira para iniciante

Aew pessoal queria saber quanto custaria uma madeira caneta pra iniciante;qual a marca da madeira e etc.o preco de uma madeira pra iniciante

Pow gente eu sei qui vcs tao entrando e n tao respondendo por favor responde :!:

Cumpade João,
se vc nem sequer esclareceu qual é o seu estilo : clássico ou caneta, ofensivo ou defensivo ou allaround (tudo ao mesmo tempo)… como vamos poder ajudar?
Que eu saiba, uma madeira para iniciante pode ficar entre 60 e 100 reais, mas depende muito. Eu se fosse você iria procurar um clube ou academia, ou seja um local de treino, e lá trocaria idéias com um treinador para saber a melhor madeira para o seu caso. E também, talvez eu levasse em consideração (foi o que eu fiz quando iniciei) a possibilidade de adquirir uma madeira boa usada. Sai bemmmmm mais barato. Espero ter ajudado, abraços e boa sorte…

Eu especifiquei qui sou caneta…Me desculpe nao flar mais, fuiapressado mesmo.Sou caneteiro all destro.Já conversei com um colega de treino e ele me recomendou comprar uma madeira da KWS usada.E quanto seria bem mais barato :?:

Uma madeira usada pode chegar à metade do preço de uma nova, dependendo do tempo de uso e do tipo da madeira…

vai de 120 a 400, tbm depende se vc for caneta ou classista.

As vezes nova nem vale tanto assim, depende da situação…
Compra uma usada mesmo, e vai usando ela até pegar o jeito, depois compra uma nova e vai upgrade-ando ela…