O Ponto Mais Longo que vocês já viram

olha cara … deixando o bom senso de lado … tlvz ateh de pra fazer isso … mass … eh claru … em um ponto que naum estah valendo nada … entaum … grande merda … nu mserve pra nada isso … :stuck_out_tongue: fala seriu, guiness book eh ateh legalzinho … mas tem muita coisa idiota e inutil … tipo o cara lah q atira balas da sua orelha e o irmão come … o cara axo q conseguiu fazer umas 30 se merrar … mass … idaii … ??? q q ele ganha com isso !!! ahuhauhahu mó bosta …

Alguém viu o ponto do Ricardo Inokuchi contra o Marcelo Leitão? Deve terv demorado uns 3 minutes.

Olha, o guiness alem de ser livro de recordes, mostra recordes curiosos, que nós falamos: ah praq isso? sim, mas nao deixa de ser uma curiosidade, tem gente que gosta de ler essas curiosidades. e as vezes, vale a pena ler.

Falar que o guiness tem recordes inúteis pode até ser…mas eu duvido que alguém aqui consiga bater algum deles; esse pessoal do guiness dedica a vida pra aparecer nele!
Eu tenho o livro de 2006, tem mta coisa interesante. O que mais me impressionou foi o recorde “quantidade de palavrões no primeiro albúm de música”. São 33 palavrões! 8O . Eu não consigo imaginar q existem mais de 10! alguem aqui fala mais?