"O MELHOR"

La vou eu “fazer o papel do advgado do diabo”…
Nas mulheres, a coisa complica ainda mais…

A. Rozeanu
Hexa Campeã Mundial Individual ( consecutiva )
Penta Campeã Mundial por Equipes
Penta Campeã Mundial de Duplas Fem.
Tri Campeã MUndial de Duplas Mista

M.MEDNYANSZKY
Penta Campeã Mundial Individual (consecutiva)
Hepta Campeã Mundial de Duplas Fem.
Hexa Campeã Mundial de Duplas Mista.

E pior que tem ainda outras… tri mundial, Bi etc…

Doc_SP:
Vc levantou três nomes aí (Jan Ove Waldner, Kong Linghui e Liu Guoliang) que deixam qualquer um que conheça um pouco do passado recente do esporte confuso.
Na minha opinião, eles são a Santíssima Trindade hehehehehe. Cada um na sua característica contribui muito para o esporte. Obviamente, dentre eles eu continuo com o Waldner se for para estabelecer quem é melhor, mas isso é uma questão absolutamente pessoal.
E já que sobre o Waldner eu já falei muito, vamos aos outros. Eu nunca tinha ouvido essa história que o Kong Linghui é meio robotizado, mas refletindo um pouco sobre o estilo do cara, realmente tem certo fundamento. Ele é um cara que não joga necessariamente para encantar, mas como foi bem destacado, é a própria eficiência, errando pouquíssimo. Digamos que ele é igual aos times em que o Felipão comanda hahahahahaha (saudade do tempo que era técnico do meu Parmera!!!). Mas o que mais me intriga é a inteligência dele, pq ele geralmente fica no controle da situação, mesmo com um jogo um pouco menos veloz. E isso só é possível com um jogo extremamente estratégico.
O Liu Guoliang, junto com o Waldner, é o cara mais “malandro” do TM que eu já vi, como eu já disse anteriormente. Era hilário ver todos os tops comendo saques dele como se fossem iniciantes hahahahahah. Acho que neste fundamento o cara é o melhor que já houve.
Então, na minha opinião, o jogador perfeito têm a frieza e a habilidade do Waldner, a eficiência e inteligência do Kong Linghui e o saque e movimentação do Liu Guoliang. Não quero dizer que outros jogadores não tenham nada a oferecer, mas para ficar só nos três eu acho que é isso.

Feroz:
A Deng Yaping é alienígena, eu tenho certeza hahahahahahaha.
Era até engraçado como o negócio era desigual no feminino, existia ela e depois, láaaaaaaaaaaaaaaaa atrás as outras. Ela devia ter sido proibida de jogar alguns campeonatos hehehehehehhe.

Abraços!!!

To gostando mesmo de ver que as pessoas tem evoluido o assunto.
Acho que o debate tem melhorado a cada post.
E ai pessoal, ninguém mais quer contribuir ?
Ninguém mai se habilita ?